CAP.26

2.6K 210 74
                                    

                              ~ Tom Kaulitz ~

                              ~ Tom Kaulitz ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] 6 anos atrás ( lembrança )

Estávamos no nosso último dia de turnê e eu passei esse mês inteiro mandando mensagens para a Madelyn mas nenhuma foi correspondida. Tentei ligar todos os dias mas ninguém nunca atendia e ela nunca retornou. Pedi para os meninos tentarem alguma comunicação com ela mas nem eles foram correspondidos. Que porra tá acontecendo?

Eu passei a turnê inteira preocupado, minha ansiedade atacou algumas vezes e eu tentei não transparecer a minha preocupação, mas os garotos sabiam do por que eu estar daquele jeito. Alguma coisa não estava certo, a Madelyn sempre me responde, então cadê ela agora?

No dia em que o Georg deu a festa eu só fui no início por que sabia que a Madelyn não gostava de festas. Eu e ela estávamos meio brigados por conta de alguns desentendimentos relacionados a algumas matérias falsas que saíram, mas sempre resolvemos as coisas na conversa e em vez de continuar na festa eu fui atrás da Madelyn, o problema foi que eu não a encontrei e meu celular havia descarregado. Mantive a calma por que pensei que conseguiria falar com ela depois, mas viajamos em turnê no dia seguinte da festa e ela não respondeu às minhas mensagens, ela sumiu.

Quando finalmente voltamos para a Alemanha depois de 1 mês de turnê eu fui até a casa da Madelyn tentar vê-la, mas ela não estava lá. O único outro lugar que ela poderia estar era no trabalho, já que ela ajuda os pais com o dinheiro em casa.

Eu fui de carro até o trabalho dela e a procurei dentro da lanchonete onde ela trabalhava mas acabei encontrando apenas a Samantha. Perguntei a ela onde estava a Madelyn e ela disse que ela estava no intervalo de trabalho e que devia estar não fundos da lanchonete comendo algo.

Eu caminhei até a área dos fundos e procurei por ela, mas oque eu vi não era oque eu estava esperando ver.

O mundo parou pra mim quando eu vi ela grudada a um garoto um pouco maior que ela e ele parecia mais velho, eu nunca tinha o visto. Eles estavam se beijando e a forma que ele passeava as mãos pelo corpo dela me deixou puto, eu estava prestes a fazer alguma merda ou surtar ali mesmo, mas ela e o garoto pararam com o beijo e a Madelyn me viu.

Quando nossos olhares se encontraram eu só fui capaz de dar as costas a eles e sair dali, a raiva consumiu o meu corpo. Ainda estávamos namorando e ver ela com outra pessoa explicava muita coisa. Traição.

Quando eu atravessei a rua para ir pro meu carro eu escutei a voz da Madelyn chamar pelo meu nome.

— Tom?! - a voz se aproximou e eu tentei apressar o passo para chegar no carro mas ela chegou em mim primeiro.

A Madelyn me segurou pelo braço e eu me soltei na mesma hora. Quando olhei para ela reparei no quão pálida ela estava e parecia que ela havia ficado noites sem dormir. Ela não parece bem.

— Eu... - ela começou a dizer.

— ENTÃO FOI POR ISSO?! - não contive a raiva que eu estava sentindo. — FOI POR ISSO QUE NÃO RESPONDEU AS MINHAS MENSAGEM OU RETORNOU AS MINHAS LIGAÇÕES?!

Ela se manteve quieta e minha raiva cresceu mais ainda por lembrar da ceninha que vi a minutos atrás.

— Conhece aquele garoto a quanto tempo?! Isso foi antes ou depois da turnê?!

— Antes.

— PORRA MADELYN! POR QUE?!

— Eu posso explicar.

— EXPLICAR?! QUE PORRA VOCÊ QUER EXPLICAR?! QUE ARRANJOU OUTRA PESSOA OU QUE ME TRAIU?! - a encarei e ela se manteve quieta. — Transou com ele?! - perguntei e o silêncio dela já falava muita coisa. — QUE PORRA! Eu me preocupei com você! Passei a turnê inteira pensando no dia em que te veria de novo pra poder concertar as coisas! Pra eu chegar aqui e ver você com outra pessoa?!

— Aconteceu. - a forma que ela diz como se não se importasse é oque mais me magoa.

— VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO, NÃO É?! TÁ A PORRA DO MÊS INTEIRO ME TRAINDO E NÃO TEVE CORAGEM DE AO MENOS DIZER PRA MIM QUE QUERIA TERMINAR?!

— Não posso fazer nada, eu estou bem melhor com ele do que com você! - as palavras dela reviraram o meu estômago.

— VOCÊ É MENTIROSA! Eu acreditei em você, pensei que oque tínhamos me fazia bem, pensei que te fazia bem, pensei que as coisa que você me dizia eram verdade!

— Eu nunca gostei daquilo! No início era legalzinho mas depois perdeu a graça! Não entende? Quem iria querer alguém como você? Oque a gente teve foi só um lance, nunca percebeu que pra mim não fazia diferença? Você não faz diferença! - não entendi o por que de ela estar quase chorando, mas na hora eu nem me importei com aquilo.

— ENTÃO É ASSIM?! VAI ACABAR COM TUDO DESSE JEITO?! - a encarei e ela voltou ao silêncio. — Eu te conheço desde que éramos crianças! Depois de tudo oque a gente construiu pra chegar até aqui, vai acabar com isso tudo em um dia?! Porra, eu te amo!

— Eu tenho outra pessoa agora, não preciso do que tínhamos e aquilo já não faz mais diferença!

— QUE SE FODA! Fico feliz que tenha encontrado o amor da sua vida! Parabéns Madelyn! - dei as costas para ela antes que eu surtasse mais e entrei no carro.

Eu liguei o veículo e acelerei em seguida, mas eu não fui pra casa.

Ela disse como se sentisse orgulho do que fez, como se a culpa fosse minha. Oque que eu fiz de errado? Eu nunca deixei de dizer o quanto eu a amo, sempre fiz as coisas para ela, sempre a coloquei em primeiro lugar e agora isso? Porra ela mentiu, mentiu pra caralho, e eu acreditei, acreditei em todas as mentiras.

Eu não esperava isso dela, podia esperar de qualquer outra pessoa, mas não ela. Todos os "eu te amo" foram mentira?

Tudo oque tivemos não valeu de nada? Oque eu sentia não valeu de nada? Ela me usou esse tempo todo pra eu chegar de turnê e vê-la com outra pessoa e depois ainda ter que ouvir aquilo que ela me falou.

Ela podia ter terminado antes, as coisas podiam ter sido menos desastrosas ao em vez de chegar aqui e a encontrar com outra pessoa.

Mentiu pra isso esse tempo todo, e eu acreditei.

___________________________________

Lembrando que as coisas que a Madelyn disse para o Tom não são verdade ok? Ela precisava se afastar e a única escolha foi magoar o Tom pra que ele não fosse atrás, agora vcs já sabem o motivo disso

No próximo cap vcs vão entender melhor a visão da Madelyn sobre o dia do término

Escrever caps assim são mt difíceis gnt, peço desculpa por que eu n sou a melhor pessoa pra escrever cena de discussão kk

Mais tarde eu posto outro❤️

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora