💕 "your handprint's on my soul" 💕

669 29 3
                                    

ps: tem uma parte que começa a tocar uma música, sugiro que coloque a música para ouvir enquanto lê.
Boa leitura <3

*HOT (no final)*

onde você e Taylor apreciam todas as linguagens do amor durante um fim de semana que reservaram só para vocês.

—-s/n pov—-

- wake up, daylight - minha esposa me disse após entrar no quarto e fechar a porta atrás dela - fiz um café da manhã para você.
a fala dela me fez sorrir, abrir os olhos e ver seu corpo até a cintura tendo o resto tampado pelo travesseiro na minha frente limitando a minha visão.
ela estava com um moletom branco com um desenho de Olívia escrito "Karma is a Cat" traçado de azul.
Taylor se sentou na cama do meu lado me dando um beijinho na testa depois que abri meus olhos.
   me apoiei com as mãos e me sentei colocando a mesinha com o café da manhã na minha frente em cima das minha pernas.
a pequena mesa estava composta por panquecas americanas com morangos e uma calda de chocolate separada em um pote em formato de coração, alguns croissants e uma salada de frutas com banana, melão, maçã, algumas uvas verdes e, é claro, mais morangos
- atos de serviço... eu amo isso. esse café da manhã tá incrível! - exclamei admirando a mesa na minha frente
- você merece muito mais - ela respondeu fazendo com que eu me virasse e juntasse nossos lábios em um beijo lento.
eu separei o beijo com um sorriso voltando a atenção para a refeição e comecei pegando o garfo para experimentar a salada de frutas que estava surpreendentemente deliciosa e diferente.
- isso tá incrível! - disse com um sorriso no rosto enquanto ainda terminava de mastigar o último pedaço de fruta na minha boca - quer um pedacinho de morango? - perguntei
   - não obrigada, comi um pouco enquanto preparava - nos duas demos risadas leves - experimenta o croissant - ela me pediu
   eu concordei com a cabeça e dei uma mordida no salgado francês que até então não sabia seu recheio, mas senti a explosão de sabores na boca entre presunto, queijo, orégano e tomate.

   a mesa de café já estava quase vazia, faltava apenas as panquecas americanas que pareciam estar deliciosas. eu derramei o chocolate pela parte de baixo do pote de coração e cobri toda a parte superior da panqueca de chocolate.
   - my Lord! isso é simplesmente perfeito! - disse depois de dar a primeira garfada na sobremesa - experimenta - falei para a minha esposa cortando um pedaço e levando o garfo na boca dela.
   - eu arrasei! isso tá maravilhoso! - ela me disse.
   - muito obrigada, meu amor. isso tava perfeito! não tinha jeito melhor de começar o dia
   - de nada, daylight - nos juntamos para um beijo delicado mas apaixonado que demorou uns três segundos até eu separar e a dizer
   - mas também estou preparada - eu disse a ela colocando a mesa vazia no chão e levantando da cama me direcionando ao canto do quarto onde tinha deixado uma caixa de presente com uma embalagem vermelha listrada de dourado e uma fita amarela no topo.
   - 'pra você - eu disse estendendo os braços para que ela pegasse a caixa
   - obrigada amor - ela me respondeu com um sorriso lindo no rosto
ela começou a puxar o laço de fita até que conseguisse retirar e visualizasse um par de meia no fundo da caixa
- que incrível! - ela me disse com, aparentemente, nenhum tom de sarcasmo na, a loira parecia bem surpresa mesmo - eu amei!
- s- sério? - falei meio chocada
- sim! eu te disse que precisava você lembrou, e comprou! você é incrível
- ah, é sim, você disse. mas isso não era o presente principal! lembra que eu te disse para não entrar na sala de música ontem?
- já tô vendo onde isso vai dar - Taylor disse em um tom de voz baixo - sim, lembro - continuou em um tom de voz normal
- vem aqui comigo - descemos da cama, peguei na mão dela e atravessamos o corredor até a sala de música. eu abri a porta fazendo suspense e quando abri - Tcharam!!! - eu disse em um tom entusiasmada.
lá dentro ela encontrou um piano branco de calda e detalhes dourados posicionado no canto da sala
- meu Deus, amor! como você conseguiu isso?! isso tem high-end você não consegue com menos de 30.000
- honey, eu dou meu jeito pra tudo. vai lá aproveita! - falei fazendo um gesto com a mão aberta apontando para o piano a-convidando para ir até o seu novo instrumento
ela se posicionou com o banquinho na frente do piano e começou a tocar acordes tão majestosamente era, literalmente, música para os meus ouvidos.
eu fechei os olhos e só parei para ouvir até que começo a ouvir acordes familiares em um ritmo conhecido e eu abro os olhos ela olha para mim, para os acordes e canta a frase - there's glitter on the floor after the party - e volta com os acordes. quando ela os-para de novo ela me da um sinal com a cabeça e eu canto - girls carrying their shoes down in the lobby - a música continua e nos duas cantamos - candle wax and polaroids on hardwood floor. you and me from the night before, but

꧁ 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 𝐒𝐰𝐢𝐟𝐭 || 𝒾𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈 ꧂Where stories live. Discover now