A negação

3 0 0
                                    

Um dia eu estava treinando para um campeonato de skate na minha cidade quando fui interrompido pela minha mãe mandando eu parar, achei estranho e continuei, um tempo depois ela voltou e pediu pra eu dar meu skate pra ela, eu pedi por que e ela não ele me respondeu, então peguei meu skate e fui treinar em outro lugar. Um pouco depois, senti que poderia ir para casa, então peguei minhas coisas e saí. No caminho senti que estava sendo observado e comecei a correr, quando cheguei em casa fui para o meu quarto, troquei de roupa, fiz minha higiene e fui dormir. No dia seguinte, acordei já pensando no campeonato, mas também porque minha mãe estava tão estranha, depois fui trocar de roupa e desci para tomar café da manhã. Cheguei, sentei e vi um bilhete na geladeira dizendo:

-Querida filha, estarei ausente o dia todo, então deixei uma lista de tarefas que preciso que você faça:

-Lavando

-Limpar a casa

-Alimente o peixe

- Pendurar roupas no varal

-Passe as roupas.

Espero que você consiga fazer tudo, um grande beijo, mamãe.

-Achei estranho o bilhete mas deixei passar. Quando acabei de comer, fui logo fazer as tarefas, primeiro, fui buscar a roupa suja para colocar na máquina, encontrei todas as roupas e coloquei na máquina de lavar, foi fácil! Depois peguei a vassoura para limpar a casa, foi isso também, aí fui alimentar os peixinhos, ficaram mais felizes ainda. Depois, percebi que a máquina estava apitando, então fui lá pegar as roupas e pendurá-las no varal, esperei um pouco secar e comecei a passar. Quando terminei estava muito cansado, mas não pensei duas vezes fui direto para o meu quarto pegar meu skate e treinar no jardim. Mas quando cheguei ao meu quarto não encontrei meu skate, apenas outro bilhete dizendo:

-Perguntei gentilmente, mas você escolheu a violência. Se eu fosse você, não entraria no jardim.

-Então, percebi que as tarefas eram falsas e eram apenas para dar tempo para ela pegar meu skate e fazer algo ruim com ele, então rapidamente desci e fui para o jardim. Chegando lá, vi o pior e jamais imaginado momento da minha vida, meu skate queimando e um pedaço de papel escrito:

-Skate é só para meninos!

-Mas não ia ficar assim...

Vida sobre rodas (Versão Portuguesa)Where stories live. Discover now