cap. 27

189 19 7
                                    

*Dara*
     (ALERTA DE GATILHO)
    (Se vc é sensível com conteúdos de pessoas que se auto mutilam, pfvr não leia)

Após ficar arrasada pelo sumiço da minha irmã e ter procurado por ela durante várias horas, finalmente me dei por vencida e sai daquele ambiente onde fui criada.

Zion: não se preocupa princesa uma hr ou outra a gente vai acabar se esbarrando com ela por aí - ele diz segurando a minha mão para me reconfortar

Eu; obg... - apenas digo isso e me viro ficando "meio abraçada" com o black, percebo que isso deixou o zion desconfortável - o que foi?

Zion: nada!

Eu: então pq vc tá com essa cara?

Zion: não vejo necessidade de vc ficar agarrando esse cachorro a cada 2min, podendo ficar agarrada cmg desse jeito... - o olho incrédula

Eu: vc tá com ciúmes do meu cachorro? kkkkkkkkkkkkkkkkk - caio na gargalhada e o Hunter e o jason me acompanham na gaiatice.

Zion; qual foi a graça? Tá vendo algum palhaço aqui? - ele diz fazendo biquinho, admito que achei fofo... - só não gosto que a minha mulher fique se agarrando com outro ser que não seja eu.

Eu; minha mulher? - o olho com deboche, mas era tudo encenação, aquelas palavras querendo ou nao mexem  comigo e com o ser que habita dentro de mim.

(Pérola; eta krlh! Ele disse "MINHA MULHER" oia, até me arrepiei

Eu; deixe de ser lesa e se aquiete.

Pérola: ta bom, tá bom, mas que isso me deixou fraquinha, deixou viu!! - ignoro a loba safada e volto a prestar atenção no garoto emburrado do meu lado.)

Zion: e não é não? - ele me encara com os braços cruzados.

Eu; até onde eu saiba, eu sou solteira amorzinho. Posso ficar com quem eu quiser... - falo provocando ele, mas me arrependo quando seus olhos ficam oscilando de azuis para vermelho, merda! Agora ferrou!

Zion: só por cima do meu cadáver que você vai ficar com outras pessoas querida - diz com a voz mais grossa e percebo que seu lobo está presente também - vc é minha, Só minha! - diz sussurando no meu ouvido e isso me faz arrepiar - e eu vou deixar isso claro para todo mundo quando finalmente te marcar. Assim ninguém vai chegar perto do que é meu, nem o seu cachorro. - ele me encara com os olhos completamente vermelhos e aquilo da um charme que pqp... ficamos calados por um tempo até que escuto a voz do Hunter.

Hunter: ta tudo bem aí atrás? - diz olhando pelo retrovisor, fico completamente vermelha na hora e me afasto. O idiota da um sorriso de canto e então vira o rosto para a janela.

(Eu: fdp! Doq ele estava rindo?

Perola: de tu, tas parecendo um tomate aí toda vermelha.)

Sou tirada da minha conversa interna quando vejo o jason respondendo por mim e pelo zion.

Jason: claro que tava tudo bem vc não viu o clima que eles dois tavam exalando? Pura tensão sexual. - se antes eu estava com vergonha, agora eu morri de vez e esqueceram de me enterrar.

Hunter: puts! Nós vampiros não sentimos essas coisas, foi mal aí.

Jason; idiota! - finco meus olhos na janela e não ouso em nenhum momento olhar para qualquer outro lugar. Essa conversa está claramente me matando de vergonha.

Ficamos em completo silêncio até que o Hunter puxa assunto com o jason.

Hunter: e então, vc e a lua estão...

Jason; juntos? Sim! Mais felizes que nunca - o olho incrédula, que mentiroso de uma figa!

Hunter; engraçado, eu não senti essa felicidade toda vindo de vcs não... - diz jogando verde para ver se consegue algum indício de que possa investir na minha mãe.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Where stories live. Discover now