Capítulo 16

493 64 8
                                    

― Na última vez que te vi nesta casa você disse que estava imaginando Junghyn enquanto beijava Jungkook no quarto dele ― Yoongi disse para mim, me provocando de brincadeira.

Corei e murmurei:

― Também estive aqui, na festa depois da luta de Jungkook, algumas semanas atrás.

Yoongi sorriu para mim, com os olhos brilhando.

― Verdade, eu tinha me esquecido disso. Então, na última vez em que esteve aqui, você rejeitou meu irmãozinho quando ele te pediu em namoro?

Meu rosto ficou ainda mais vermelho, o que fez Yoongi rir.

― Deixe-o em paz! ― Jungkook vociferou e colocou o braço ao redor dos meus ombros, apertando-os gentilmente antes de voltar a comer seu jantar.

Eu estava sentado à mesa da cozinha de Jungkook, com seus irmãos e Jin, enquanto jantávamos. Era um pouco surreal; eles eram todos enormes, e isso me fazia sentir como se eu e meu irmão estivéssemos comendo com gigantes.

Na verdade, eu estava brincando com o bife e com as purê no meu prato. Estava com fome antes de chegar ali, mas, agora, mal conseguia engolir a comida. 

Eu e Jungkook só estávamos namorando há alguns dias; tivemos nosso primeiro encontro no cinema, dias atrás, mas agora, de repente, estávamos jantando em família. Estava tudo acontecendo rápido demais, e, para ser honesto, lá estava eu começando a me apavorar.

Lambi meus lábios e me encostei na cadeira, olhando ao redor da mesa com olhos inquiridores, até que eles pousaram em Jin. 

Ele estava olhando diretamente para mim.

― Taehyung, podemos conversar um minuto no corredor?

Eu praticamente pulei da cadeira e corri para o corredor, onde automaticamente segui até a porta. 

Já que tinha visto uma saída, só queria escapar.

― Yoongi, você o deixou chateado! ― Ouvi a voz de Jungkook vociferar.

Ele não tinha me chateado; eu sabia que estava apenas me provocando. Na verdade eu não estava nem um pouco chateado; só me sentia um pouco sufocado com as coisas que tinham sido introduzidas à minha vida desde que comecei a namorar Jungkook.

― Olhe para mim. ― Ouvi a voz de Jin soando atrás de mim.

Virei-me, olhei para ele e respirei fundo.

― Me desculpe. Estou tentando, eu juro que estou, mas é um pouco estranho. Todos nós jantando e agindo como uma família grande e feliz; é um pouco difícil me desligar do fato de que sempre fomos só eu e você o tempo todo. Eu... eu não sei se gosto de dividir você e ser social, e isso faz de mim um péssimo irmão, um perdedor.

Eu não tinha percebido que estava chorando até sentir o braço de Jin me envolver e sua voz começar a sussurrar para mim gentilmente:

― Para ser honesto com você, Tae, também estou tendo que me acostumar com isso. Tem vezes que quero ficar só com você depois de chegar do trabalho ou da faculdade, e isso é normal. Por um bom tempo fomos só eu e você, mas acho que estamos tentando mudar esse hábito rápido demais. Então, o que me diz de sairmos amanha, só eu e você, para um dia de irmãos? Podemos ir ver um filme, comprar umas roupas novas e jantar. Depois podemos ir para casa e relaxar.

Senti o peso de um mundo inteiro ser tirado dos meus ombros, enquanto ele terminava de falar. 

Jin estava sentindo o mesmo. 

As novas pessoas em nossas vidas estavam fazendo as coisas mudarem, e eu não era um doido por achar tudo aquilo estranho, como se eu estivesse vivendo a vida de outra pessoa de repente.

JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora