007. Estranha.

1.1K 118 46
                                    

E que cada estrela incontável
do céu seja um beijo que eu
ainda não te dei.

E que cada estrela incontável do céu seja um beijo que eu ainda não te dei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JAVON POIT OF VIEW.

    Assim que me despeço de Liz, vou de encontro até onde meu irmão disse que estaria me esperando.

O corredor não está tão cheio assim, facilitando minha passagem, rapidamente sou puxado para uma sala vazia e quando olho para quem me puxou, vejo o rosto de meu irmão, com uma feição não tão alegre.

— Queria conversar com você sobre uma coisa a um tempo, mas parece que você nunca tem tempo de sobra. — Ele se encosta em uma das mesas e olha para o chão. Culpado, me encosto ao seu lado e coloco minha mão esquerda em seu ombro.

— Me perdoe, mano, prometo que irei ter mais tempo com você. — O mesmo apenas concorda com a cabeça e suspira forte, parecendo cançado.

— Eva está estranha. — Ele começa.

— Mais?! — Elevo meu tom sem perceber o que tinha dito e imediatamente contorno minha fala. — Quer dizer, não que ela seja tão estranha assim, mas convenhamos que Eva não se é a melhor pessoa para alguém namorar, não é mesmo? — Coço a garganta desistindo de tentar melhorar o que acabei de dizer, pois estou apenas piorando tudo, vendo o rosto indignado de meu irmão que logo rebate.

— Eva era uma das melhores poucas namoradas que já tive, tudo bem? — Era? — Mas agora, não sei ao certo. Ela parece mais possessiva, quer sempre saber onde estou ou o que estou fazendo e com quem, mas ao mesmo tempo, parece tão distante, quase não temos tempo juntos pois ela sempre tem algo mais importante para fazer.

Ele funga e olha para mim com os olhos marejados, arregalo meus olhos tendo agora ideia de como a situação o afeta.

Jaden tem uma dependência enorme em Eva e isso é nítido para qualquer um, até mesmo desconhecidos, sempre o alertei de que isso o afetaria algum dia mas ele nunca escutou, ele a conheceu em um momento difícil de nossas vidas, quando nós tínhamos apenas 14 anos. Nós dois estávamos completamente deslocados, não sabíamos como agir, eu estava no comço da minha fama, e fui reconhecido por vários da festa, que fizeram questão de me cercarem, me fazendo perder de vista completamente meu irmão.

Ele sempre foi muito reservado, seu problema não era com minha fama, mas sim como ele era tratado nas redes sociais e até mesmo na escola, além do bullying que faziam com ele, na época descobriram sobre Liz, e a escola inteira dizia que o mesmo criou-a em sua imaginação por ser louco, o fazendo não ser tão bem visto pelos colegas.

Até que nesta festa, ele tromba com Eva, aluna nova e a mais gata do oitavo ano, a que todos os garotos eram loucos, segundo meu irmão, ela segurava um copo de energético na mão enquanto escutava vários garotos a encherem de elogios, mas ela só se interessava em olha-lo de longe, até que finalmente os "encostos" saíram do caminho e ela foi até ele.

connected.Where stories live. Discover now