capítulo 29

2K 232 15
                                    

Lizzy ON

Aos poucos vou abrindo meus olhos mais a claridade do local me incomoda, mais mesmo assim insisto até que consigo, então olho ao meu redor e vejo que estou no meu quarto no castelo, então o alívio toma conta de mim mais logo volta a me desesperar ao colocar a mão na minha barriga que já voltou ao normal, mais então me lembro que meus bebês já nasceram e procuro por eles mais não os encontro e isso me faz entrar em desespero novamente. Tento sair da cama mais minhas pernas estão fracas de mais para isso e quando eu iria insistir para me levantar a porta do quarto é aberta por Aron que vem correndo até mim.

Aron: amor calma, está tudo bem - fala me abraçando

Lizzy: o...os nossos filhos - falo já chorando

Aron: calma querida, nossos filhotes estão  bem - fala secando minhas lágrimas - eles estão dormindo no quarto deles

Lizzy: eles estão bem mesmo? - pergunta olhando para ele

Aron: sim meu amor, eles estão bem - fala me abraçando

Lizzy: eu quero ve-los - falo mais calma

Aron: primeiro você tem que comer alguma coisa, já tem três dias que você não se alimenta e que está sendo mantida no soro - fala me olhando nos olhos

Lizzy: mais eu quero ver meus filhos - falo fazendo biquinho

Aron: as crianças estão dormindo, então você vai tomar um banho e se alimentar para ir ver nosso filhos - fala acariciando meu rosto

Lizzy: tudo bem, então me ajuda para irmos logo - falo séria e ele sorri concordando

Meu namorado liga para a cozinha pedindo para que tragam uma sopa para mim, depois vai até o banheiro encher a banheira e assim que ele retorna, me pega no colo e me leva até o banheiro. Cerca de vinte minutos depois voltamos para o quarto e ele me ajuda a vestir uma roupa confortável, e logo minha sogra entra no quarto trazendo uma bandeja com sopa, trutas, suco e um pedaço grande do meu bolo preferido.

Aron me ajuda a sentar na cadeira da mesa no canto do quarto e enquanto ele me ajuda a comer, minha sogra começa a me pedir desculpas e se culpar por ter deixado que Martin me levasse, então fala para ela que nada daquilo foi sua culpa e abraço ela que chora emocionado. Logo meu sogro chega junto com minha cunhada e seu marido, então eles começam a me dizer o quanto meus filhos são lindos e espertos.

Sorrio ouvindo os elogios direcionados a meus pequenos, até que me perguntam sobre o que aconteceu na cabana com o Martin, então conto tudo a eles que ficam horrorizados com tudo mais percebo que ficaram todos orgulhosos dos meus filhos e Aron achou melhor aumentar a segurança das crianças e do castelo, pois como os gêmeos são muito poderosos podem aparecer vários loucos atrás deles para pegar seus poderes e só de pensar nisso já fico apavorada.

Durante a conversa descubro que a tal de Raissa era filha de Eros e amara, então me sinto mal por eles, mais não me desculpo por meus filhos terem matado a filha deles, pois foi em legítima defesa, meus bebês só estavam protegendo a mim e a eles daqueles bando de malucos doentes. Quando eu soube que Martin está finalmente morto, acho que voltei a respirar em paz, pois confeso que fiquei com medo dele desde a primeira vez que o vi e depois de tudo o que passei a três dias atrás meu medo virou pavor, mais graças a deus/deusa ele está morto e não fará mais mal a ninguém.

Assim que terminamos a conversa, meu namorado me ajudou a caminhar até o quarto dos nossos filhos e assim que entramos no cômodo os dois estavam acordados, então Aron me ajuda a sentar na poltrona em seguida ele coloca os gêmeos em meus braços, então sorrio para eles que ficam me olhando com pequenos sorrisos nos lábios e eu beijo a testa dele, mais não posso deixar de notar que os dois estão maiores do que a última vez que os vi.

Aron: em meio a toda essa confusa acabamos nem escolhendo os nomes deles - fala acariciando as cabecinha da nossa filha

Lizzy: eu tenho os nomes perfeitos para eles - falo sorrindo enquanto olho os rostinhos dos meus filhos

Aron: e qual será os nomes dos nossos filhotes? - pergunta sorrindo para mim

Lizzy: nosso menino se chamará Caius porque ele é um guerreiro pois ele lutou com bravura assim como a irmã - falo e meu namorado sorri ainda mais - já nossa menina se chamará Arabella pois ela é a nossa bela Vitória

Aron: nomes perfeitos meu amor, o nosso príncipe Caius e a nossa linda princesa Arabella - fala beijando minha testa

Fico olhando para meus filhos por alguns segundos até que minha sogra entra no quarto, então ela me ensina a amamentar meus filhos que começam a sugar meus seios como dois filhotes e até que isso faz sentido pois é o que os dois são. Em toda minha vida, eu sempre gostei de histórias de lobos e fui encantada pelo mundo sobrenatural, mundo esse que eu achava existir apenas nos livros e ter me tornado a meia lua de um lobo solitário foi incrível para mim, mais em meio a tantas descobertas eu acabei me esquecendo dos perigos que existe nesse mundo maravilho, perigos esses que não me arrependo de ter corrido, pois agora tudo isso faz parte da minha vida e eu já não sei mais viver sem o meu companheiro e muito menos sem meus filhotes.

O lobo solitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora