capítulo 4

85 10 13
                                    

Continuação do capítulo anterior

Larissa: "Obrigada, Morticia! Eu amo a sua flor, como sempre!" Larissa sorri para a sua amiga. Morticia: "Eu queria ter escolhido algo que te representasse mais, Larissa. Afinal, você é uma pessoa tão forte e automática, merecia algo mais forte." Morticia ri com a amiga. Larissa: "Não importa de quem venha a flor, só importa que você me deu, Morticia." Larissa abraça a amiga.

Larissa: "Eu amo muito você, Morticia. Eu não sei o que faria sem você ao meu lado." Morticia: "E eu também, Larissa. Você é uma amiga incrível e fofa. Você é a única pessoa com quem eu posso ser sincero e mim mesmo." Larissa: "Eu sinto o mesmo, Morticia. Você é uma pessoa tão especial para mim, e sinto que não te valorizo o suficiente."
Larissa: "Eu gosto muito de passar tempo com você, Morticia. Você me faz sentir feliz, confortável e segura. Eu amo muito você, Morticia. Muito mesmo." Morticia: "Eu amo você também, Larissa. Eu adoro passar um tempo com você, me faz sentir bem e segura. Acho que... acho que eu tenho sentimentos por você, Larissa." Larissa: "Você... tem sentimentos por mim, Morticia?" Morticia: "Porque não teria, Larissa? Eu amo você."
Larissa e Morticia dão um passeio no jardim, conversando, dando risadas e se divertindo. Elas pareciam felizes e tranquilas, enquanto compartilhavam momentos especiais e preciosos umas com as outras. O jardim era um local incrível, com paisagens belíssimas e uma tranquilidade única, permitindo que as duas amigas desfrutassem de um tempo de tranquilidade e felicidade juntas.

Antes De Tudo Acontece - MORISSA Onde histórias criam vida. Descubra agora