pós baile

11 1 3
                                    

Prongs:Oii, mais um sábado e estamos aqui flopadas, af, se vocês pudessem divulgar seria ótimo. Bem esse capítulo está repleto de emoções, aproveitem bastante. (Votem e comentem porfas). Essa música e mais duas (playlist)

Marlene pov

Quando fui conversar com a Nih para eu tomar finalmente a iniciativa o povo puxou a gente para dançar, eu e ela dançamos (juntas), mas ficamos mais tempo conversando (ou tentando) o som estava alto, mas eu não deixei isso atrapalhar nossa conversa, falei sobre o baile, de como todo mundo estava muito bonito e também falamos sobre os casais não assumidos porque não querem (Cedrico e Lilly, Alice e Teddy...). 

Eu estava tomando coragem, agora Lilly que tinha ido conversar com alguém voltou para onde estávamos e estava mais feliz que o normal. Agora é a hora, se eu e a Nih sumíssemos ninguém iria perceber.

-Ei, vem cá. - falei pegando ela pelo pulso e vou puxando ela até um canto.

Enquanto andávamos pelo salão, tudo ficou em silêncio por conta que a música parou e então eu só ouvi um: "EI WEASLEY!", era a voz da Alice, olhamos para trás e vimos ela separando o Fred beijando a Angelina, desisti de tudo que eu ia fazer e corri para ver a treta.

-QUE PORRA É ESSA POTTER? - Fred parecia desnorteado.

-EU QUE ME PERGUNTO. - Alice o empurrou para trás e foi quando a coisa começou a ficar boa. - Vai parar de ser um vagabundo quando hein? Você é um idiota? - e ela deu um soco incrível na cara dele, senti a dor daqui - Porque simplesmente, eu acho que você é! - ela deu um chute e ele caiu no chão. 

Eu até acho que sei o porquê desta briga, provavelmente o Fred estava beijando a Angelina e Lilly ficou magoada. Olhei em volta, realmente a Lils não estava ali, nem Cedrico... Nem Teddy.

Esquece, o Teddy acabou de aparecer, olhei para ele e ele olhou para mim, ele apenas começou a rir vendo o Fred apanhar e eu também, vi que a Nih estava se segurando muito para não soltar uma risada.

-A Lilly passa anos te querendo, e então você começa a querer ela, porém agora mesmo que ela te queira ela criou um senso em não ficar só na sua cola.

-Para com isso Alice! Você tá machucando ele! - Andy reclamou.

-Cala boca Andrômeda! Vai Alice, acaba com ele! - incentivei, e então foi quando eu ouvi a risada da Nih ao meu lado. - Quebra o nariz dele! - continuei. 

 -Eu sei que você gosta dela Fred, tá escrito na sua cara, mas você é um babaca que gosta de brincar com a porra dos sentimentos dos outros! - e isso deixou um silêncio no local.

-Saí Alice! - Fred bateu no nariz da Lice fazendo ela se afastar.

-IIIIIIH eu não deixava. - falei implicando, e agora Teddy havia entrado na guarda.

-Filho da puta - Alice saiu cambaleando, e foi quando Teddy pulou em cima do Weasley.

 -Você vai aprender a nunca machucar o coração da minha irmã  - e com isso começou a finalizar o que Alice já havia começado, falando nela, ela sumiu do nada e eu nem vi.

-VAI EDWARD! QUERO VER SANGUE. - gritei, e recebi um olhar de censura da Andy. Teddy deu um pulinho para trás quando Fred tirou forças do cu para socar seu rosto, mas meu irmão não parou por um segundo. - UHUUUUUL. - gritei e então nesse mesmo momento Fred desmaiou e foi aí que o Teddy parou, e eu me calei. Ele olhou para George que estava com uma expressão preocupada no rosto.

-Relaxa eu ajudo vocês a levá-lo até a enfermaria. - ele respondeu, e foi o que ele fez, o pegou de um lado e o George de outro e foram até a enfermaria.

o trio de fogo - e os 3 segredosWhere stories live. Discover now