Anjo 2

1 0 0
                                    

Eu estava encostado no capô do meu carro enquanto fumava um cigarro.

Tinha acabado de vencer uma corrida que ocorrera ali perto, ainda podia sentir o cheiro da borracha queimada que vinham dos pneus.

Estava envolvido em pensamentos, retirado o cigarro da boca e soltando a fumaça no ar quando avisto uma garota ao longe.

Ela parecia escrever algo nas folhas que estavam sobre a mesa daquela lanchonete, frustrada com algo respirou profundamente antes de soltar o lápis bruscamente e fechar os olhos com força, tirou os fones e jogou também sobre a mesa, esfregando o rosto nas mãos, cruzando os braços e abaixando a cabeça em seguida.

O meu celular vibrou no bolso e sem desviar o olhar da garota eu puxo e destravo, abaixo os olhos para a tela e vejo um par de seios bem na minha frente, acompanhados da frase que eu sempre ouvia;

"Estou com saudade"

Travo o celular e o coloco novamente no bolso. Trago uma última vez o cigarro, mas antes de joga-lo eu olho novamente para a garota, ela parecia estar desnorteada e entediada com alguma coisa e aquilo me fez sorrir, contive minha vontade de andar até lá e ver aquelas expressões mais de perto.

Então eu entro no carro e dou partida, deixando aquele anjo ali.

Café, Wisky & Amor Where stories live. Discover now