3

350 43 5
                                    


Após terminar o médio, consegui entrar em uma faculdade que era, praticamente, o sonho de quase qualquer jovem americano: Yale. Nesse momento, eu com certeza fui o maior orgulho dos meus pais. 

Mas foi só nesse momento mesmo, depois foi ladeira abaixo. 

Os quatro anos da faculdade de música, sem dúvida alguma foram os mais complexos na minha vida. Estava na maior parte do tempo com sono e sem energia para nada. Era muito duro estar num país diferente do meu, sem conhecer ninguém, estudar incansavelmente e ainda obter qualquer mínimo esforço para trabalhar na cafeteria Bunny  para pagar as contas, os livros da faculdade e sobreviver. 

O salário não dava para nada, parecia uma peteca. Caía na conta e pulava 'pra fora num segundo. 

Sobrevivi por muita persistência, porque pelo meu sonho, todo aquele esforço valeria a pena. Eu tinha certeza. 

O melhor dia da minha vida foi quando consegui um emprego fixo, com carteira assinada e tudo mais que se tem direito em nada mais, e nada menos que... Um bar requintado e com excelente movimento na gigante cidade de New Haven.  

Cara, para qualquer um isso não deve ser nada demais. Mas pense que eu batalhei sozinho por anos em um país desconhecido por um sonho, nunca tive apoio de nenhum familiar meu, que deveriam ter sido minha base, e não foram; Morei por quase quatro anos num local de dois cômodos no subúrbio da cidade, acordava todos os dias pouco mais de cinco horas da manhã para trabalhar pesado o dia inteirinho e ainda ir para a faculdade, voltando para casa perto das meia noite. Foi uma vida desgraçada por um longo período, desgastante 'pra caralho, mas sabe, valeu a pena cada segundo. 

Tudo valeu a pena quando fui contratado para cantar naquele bar. 

Atualmente, já fazem quase dois anos que trabalho no "3º turno", o bar mais movimentado, caótico e conhecido de New Haven, a cidade mais badalada dos Estados Unidos. Posso dizer que construí um nome a ser zelado por aqui. 

Os tabloides quando falavam sobre bebidas, músicas e bares era quase que dê praxe meu nome também estaria na matéria. New Haven inteira só sabia falar de " O famoso Jeon Jungkook e suas músicas de tocar a alma".

Eu estou no auge de minha carreira e não tenho dúvidas disso. 

Os shows ocorriam todas quintas, sextas e sábados e é incrível como não me canso dessa rotina por ser algo que faço com amor, muito amor. Hoje é sábado e eu estou muito animado para subir no palco e ver as expressões de cada pessoa presente, porém, sinto de alguma maneira que hoje será um dia, ou melhor, um show diferente dos outros. 


Continua...

YELLOW NIGHT | JIKOOKUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum