Capítulo 9

2.1K 162 12
                                    


O Lord das Trevas entrou em Hogwarts e sentiu como se estivesse voltando para casa. Ele viu que Severus, Harry, Lucius e Augusta estavam esperando por ele no saguão de Hogwarts. Ele não viu Dumbledore, mas alguns alunos estavam andando por ali.

"Ele está tentando ver se consegue encontrar apoio com os membros do conselho para remover as classes." Augusta explicou por que Dumbledore não estava por perto. "Ele não está tendo sorte."

"Ele não acredita que você vai ficar aqui por muito tempo, pai. Ele acha que você só vai passar uma hora ou mais por semana. De acordo com o que Granger estava dizendo aos leões." Harry passou os últimos dias evitando Granger e os Weasleys. A maior parte da escola seguiu seu exemplo evitando o trio.

"Eu já apresentei as horas aqui ao Conselho esta manhã. Elas foram aprovadas." O Lord das Trevas esperava que Dumbledore fosse estúpido o suficiente para tentar removê-lo. Ele queria que Dumbledore fosse embora e quebrar sua liberdade condicional faria exatamente isso.

"Marvolo, montamos seu escritório ao lado do meu." Severus queria tirá-los da área principal. "Temos companhia." Ele acrescentou calmamente, vendo o Trio Irritante parado em uma alcova. "Minerva vai se encontrar conosco depois da aula."

____________________________________________________________

Uma vez no novo escritório do Lorde das Trevas, todos relaxaram um pouco. "Como tem sido aqui?" O Lorde das Trevas colocou algumas proteções.

"Irritante. Granger está determinada a entrar no programa de aprendizado, então espere que ela seja sua primeira visitante. Ela tem perseguido todo mundo sobre fazer seus NIEMs, o que precisa ser feito, e ela está insistindo que merece uma vaga." Harry tinha ouvido falar de tudo de todos os leões.

"Sim, a Srta. Granger parece acreditar que pode me fazer concordar com isso." Severus tinha feito de tudo, menos expulsar a garota da aula. "Ela tem insistido que Albus assinaria isso." Harry soltou um grunhido. "Oh, você sabe que não estou interessado nela." Diante do olhar perplexo de todos, Severus suspirou. "Parece que a Srta. Granger acredita que ela pode ser Lady Prince, enquanto a Srta. Weasley acredita que ela pode ser Lady Black. Dumbledore deu a eles a idéia."

"Ela continua tocando ele." Harry quase matou Granger esta manhã quando Granger tocou em Severus.

"Enquanto a Srta. Weasley fica tentando sentar no seu colo." Severus sorriu ao lembrar que Harry a largou no chão do Salão Principal. "A cara dela quando você a largou no chão, eu gostaria de ter uma câmera."

"Como você tem lidado com essas questões?" Lucius perguntou, mas em seus rostos, ele ergueu a mão. "Eu não quero saber."

Harry sorriu. "Digamos que sabemos o quão rápido podemos correr." Eles também conheciam todos os atalhos para seus aposentos. Harry se tornou um especialista em lançar guardas de parsel enquanto se dirigiam para o quarto, se chegassem tão longe. Severus escondeu o sorriso malicioso.

"Dumbledore está pressionando Granger para ser um aprendiz?" O Lord das Trevas se perguntou o que Dumbledore estava planejando.

"Acho que sim. Originalmente ela iria para a escola de negócios, mas acho que porque fiz o aprendizado, ele quer seus animais de estimação aqui para fazer amizade comigo." Harry sabia que Granger originalmente queria ser advogada até que Dumbledore a convenceu a entrar na escola de negócios.

"Ela quer ser minha aprendiz já que só tenho Harry listado como aprendiz de Defesa nas listas." Severus havia submetido o contrato de aprendizagem diretamente à Guilda dos Mestres de Poções. "A maioria dos outros funcionários assumiu alguns, então Albus está tentando me fazer enfrentar Granger, mas eu tenho minha parte."

Qual é o meu sobrenome ? - (Tradução)Where stories live. Discover now