VI. Blair's birthday

2K 231 62
                                    

Blair odeia o fato de que Riley Calloway está se tornando frequente em seu círculo social e principalmente em sua vida. A garota de roupas simples e jaquetas de couro, com um olhar desafiador e sorriso sarcástico vem se tornando uma companhia agradável e isso irrita a Waldorf.

Quando ela chama Serena, ela apenas completa antes da loira dizer algo "e se a Calloway estiver com você ela pode vir, faço essa boa ação." Como se não fosse nada, mas era. Blair gosta das farpas trocadas, das respostas sarcásticas e brincadeiras. E apesar de estar uma loucura com sua recém perda de virgindade com o pior de todos, Chuck Bass. Ela chama as duas para sua casa, porque nada irá estragar seu aniversário.

— Eu não acredito que ele contou pra ela que vocês iam transar. — Blair tira um de seus vestidos do guarda-roupa

— Eu contei para você também.

— Isso é diferente, eu sou uma garota.

— É, ela também.

— Aí está meu ponto.

Riley tira a atenção de seu celular, ao ver o olhar de Serena lhe pedindo ajuda. A morena ri e dá de ombros.

— Na verdade me dói admitir que ela tem um ponto. — Riley olha para Blair que lhe dá um sorriso e depois olha para Serena

— Isso não interessa. Quando você tem um namorado, você passa a ser a melhor amiga dele, e o melhor amigo dele passa a ser o segundo. — Blair diz se olhando no espelho, colocando um vestido em sua frente o provando — Se não for assim, não funciona.

— Meio exagerado eu diria... — Zomba Riley recebendo um revirar de olhos de Blair e um sorriso de Serena

— Você está aqui para ficar quieta Calloway.

— Só porque eu quero Waldorf.

Serena olha de uma para outra, um sorriso divertido dançando em seus lábios. É quase hilário para a loira ver as duas interagirem, e também reconfortante que duas pessoas importantes para Serena estivessem se dando bem.

▪︎

— Você vai dar algo de presente pra ela né? — Katie questiona adentrando o quarto de Riley

A morena mais velha, tira a atenção da roupa em sua cama e olha para a meia irmã.

— Oi Katie, é muito bom te ver. Sim eu acho que você não deveria entrar assim no meu quarto sem bater. — Riley olha para a mais nova — E na verdade eu... acho que posso comprar qualquer coisa que grite Blair Waldorf em alguma loja cara e de grife.

A mais nova abre a boca e balança as mãos em frente ao rosto, parece cômico mas Riley já espera pelo que vem pela frente.

— Riley eu acho que apesar de realmente ser um pensamento inteligente... talvez você devesse dar algo que ela queira. — Katie se senta na ponta da cama de sua meia irmã e olha para a roupa escolhida fazendo uma leve careta antes de voltar ao que dizia — Tenho fontes e não, eu não direi quem é. De que toda vez no aniversário da Blair ela reserva algumas joias de uma joalheria para que alguém compre e a presenteie... talvez você queira dar a ela algo que saiba que ela quer.

Riley fica um tempo de braços cruzados, em estado de pleno choque com o que sua meia irmã mais nova disse. Por quê raios ela iria comprar uma joia provavelmente muito cara para dar pra Blair?

— A pergunta de meio milhão é... porque eu iria fazer isso?

Katie bufa impaciente e se levanta caminhando até a mais alta.

— Apenas, vejo que você parece estar se dando bem com ela. — da de ombros — Além do mais, vai realmente te matar dar algo valioso para Blair?

Riley fica novamente sem palavras com Katie, desde quando ela poderia ser tão séria sobre algo? Riley ainda não sabe.

Show Me Your Scars • Blair Waldorf Where stories live. Discover now