Capítulo 8

46 4 0
                                    

Steven

Chego na casa da praia e Conrad e Jeremiah tavam tentando resolver as coisas em uma ligação com o pai deles, e logo que percebem a gente os dois vem até mim e começamos a colocar o assunto em dia e Jere me agradece por ter vindo, percebo o olhar dos dois querendo me perguntar porque eu trouxe a belly, mas eu senti que ela precisava vim e que eles precisavam resolver as coisas entre eles até porque nossa relação de amizade sempre tinha que vim antes de tudo.

Logo no início estava um clima estranho, por conta de todo triângulo, mas depois começou a parecer os velhos tempos
com todas as memórias daquela casa que nós fomos compartilhando, eu sentia falta daquilo, sentia saudades deles.

No dia seguinte, nós acordamos  e eu ouvi algo que parecia uma discussão e logo percebi que era Belly e Conrad.

Belly e Conrad estavam discutindo por conta de como foi o término deles e eu não sabia mais o que fazer, como nós iríamos salvar a casa se estávamos brigando entre a gente?

Eu vi de longe belly chorando muito e vi que ela não estava lidando muito bem com tudo aquilo, mas eu não sabia como ajudar, então resolvi ligar pra taylor pedindo que ela viesse pra cá, pois a belly precisava dela, e taylor logo me disse que pegaria o próximo ônibus e viria pra cá.

Eu sempre admirei a amizade delas e acho lindo a forma como taylor é uma excelente amiga pra belly e sempre foi, e apesar de eu saber disso, dessa vez foi diferente, eu também queria a taylor aqui, não sei o que tá acontecendo comigo,mas acho que o alto astral dela era tudo que nós precisávamos aqui, tudo que eu precisava.

Na manhã seguinte, vejo Taylor chegando com uma mochila cheia de coisas dela e coisas que pareciam ser pra Belly.
Só de ver ela percebo um sorriso no rosto da minha irmã e entendi que eu tinha feito o certo, Belly precisava da Taylor aqui.

Ela me vê e se aproxima de mim e eu logo peço desculpas pelo jeito que tinha falado com ela no dia da festa. E ela começa a me zoar dizendo que aquilo não foi nada, e que ela nem tinha notado que eu tinha sido grosso, e a gente fica se zoando um pouco, e após o dia de ontem ser extremamente tenso, ela em apenas cinco minutos já tinha me feito sorrir, não sei porque, mas perto dela me sinto como se eu pudesse ser eu mesmo e acho que nunca me senti assim perto de ninguém, o que será que está acontecendo comigo?

Playlist de Verão Where stories live. Discover now