capítulo 12

678 67 10
                                    

Pov Anara

Acordo e estou sozinha no sofá, me levanto, acho que só foi um sonho, deve ser por que estou com saudades deles, me levanto e quando olho pra trás está os dois sentado a mesa, com a mesma farta de tudo que gosto e eles com um olhar como se estivessem me chamando.
Zana e Kaku-- Bom dia princesa.
-- Bom .. dia rapazes... bom, como me acharam?
izana-- Oque acha de comer primeiro e depois conversarmos?
Kakucho-- Coma bem, tome um banho e aí conversamos meu amor.
---.... hum, tá, tá bom. Me sento na frente dos dois os observando.
Kakucho-- Espero que goste, Zana não conseguia dormir e então fomos comprar tudo fresco pra você, tem café, leite, suco de melancia, pão de queijo, pães e Frios, frutas e uma torta que não conseguimos resistir de trazer pra você, de Morango.
Ele diz isso enquanto pega na mão de Izana fazendo um carinho, não achei estranho, muito pelo contrário, me sinto confortável nesse nossos mundinho.
Izana-- Coma coma, fique a vontade!! Diz sorrindo, eles estão com uma cara de cansaço, acho que eu causei isso...
--- Só se comerem comigo, tem comida pra um batalhão aqui meninos, acham que passei fome ?
Zana-- Vimos que no lixo só tinha Macarrão instantâneo Nara.
-- A .... é, bom vocês tem razão, mais comam comigo, comer com companhia é a melhor coisa que tem.
Eles balançaram a cabeça positivamente e então começamos a comer, foi uma refeição muito agradável, ficamos em silêncio mais um silêncio gostoso, não queria que esse momento terminasse.
Assim que acabamos subi pra tomar um banho e logo desci, olho pra sala e ambos estão sentado no sofá me esperando.
-- Bom vamos começar?
Zana-- Primeiro sente aqui. Diz ele abrindo espaço entre os dois, logo me sento.
Kakucho-- Seu irmão que nos falou sobre esse lugar.
-- Faz sentido, e sobre serem mafiosos?
Kakucho-- Sim somos uma máfia, mais não somos desse jeito ruim, fazemos tudo pra que tokyo permaneça em paz, Izana comanda o submundo, onde as coisas mais perigosas ficam, e Shinichiro e Mikey comanda as camadas externas é tudo muito organizado, o objetivo é ser pacífico e claro termos tokyo em nossas mãos, e nós temos como agora você já sabe.
--- e onde meu irmão se encaixa nisso?
Izana-- Seu irmão é um dos comandantes de uma das gangues que fazem parte do exército, ele trabalha diretamente para o Mikey, mais como ele começou e como chegou aqui, querendo ou não é só com ele que você pode falar.
--- Olha eu acho que não iria reagir assim se tivessem me contado antes, eu estava em meio a uma crise de Ansiedade e pânico, Briguei com ele e então quando ouvir ele falando ao telefone as coisas aumentaram 1000%, não queria deixar vocês procurados, desculpa, entendo vocês, mais estou magoada ainda, principalmente com South, mais desculpo todos vocês, entendo o lado de vocês, porém eu e ele nunca brigamos assim, dói muito.
Zana--- não precisa de desculpas minha princesa, oque você quer fazer agora?
Kakucho--- pode escolher princesa.
--- quero ficar mais um pouco com vocês e depois voltar, preciso falar com ele, sinto muito a falta dele. Digo com os olhos cheio de lágrimas. ---Mais quando eu for conversar preciso de vocês lá pra me apoiar.
Zana-- Tudo por você meu amor. Diz ele fazendo carinho em meu rosto.
Kakucho-- Vamos ficar ao seu lado pra sempre. Diz fazendo carinho em minhas coxas.
Ficamos sentados ali, conversando, trocando carícias, rindo, foi ótimo ficar com eles, ajudou muito aliviar a pressão em meu peito, me fazendo ficar relaxada e preparada pra ir.
Saímos da casa e caminhamos até o carro, me sento no banco de trás com kakucho e Izana que iria dirigir, o caminho foi tranquilo, recebi muito carinho de Kaku, que sempre me abraçava e acariciava, me sinto muito tranquila nos braços deles nunca mais quero sair.

Toque Tropical - Kakucho Hitto e Izana KurokawaWhere stories live. Discover now