Capitulo 06 - Melyne stalden

17.4K 1.1K 73
                                    


Me entrego as sensações que o teu toque me desperta...

Deixo-me levar aos lugares mais insanos só pelo som da sua voz.

Estou faminta e ansiosa pelos seus beijos, você é o meu excesso, o pecado da carne, a luxúria em forma de homem.

A tentação que eu deveria evitar.

Mas como se eu clamo pelas suas mãos que percorrem o meu corpo deixando um caminho de fogo pela minha pele...




As coisas estão saindo do controle, eu não posso mais negar. O Evan tem o comando e ele sabe disso. Ele domina os meus pensamentos, e ai dominar o meu corpo é só questão de segundos.

Eu sei que as coisas estão tomando um rumo diferente entre nós dois. Eu sei que isso poderá ser muito bom ou muito ruim, porque as vezes eu me pergunto até quando o Evan vai sustentar que ele me quer na vida dele. Não tenho como negar que eu me coloquei em suas mãos. Isso é uma verdade incontestável. Ele tem o poder de me derrubar ou me erguer. Só depende do que ele quer fazer no momento.

Sim eu dei esse poder a ele. Se foi por livre espontânea vontade eu não sei dizer, mas agora isso é um fato e por mais que eu queira mudar essa situação, me sinto completamente incapaz.

Eu sempre quis tanto o Evan, sempre imaginei o dia que ele me faria dele. Sempre me imaginei em seus braços. Mas eu nunca parei para pensar o quanto isso iria me custar depois. Olho para o céu buscando uma resposta, e levo um susto quando o celular começa a tocar dentro do bolso do meu robe de seda. Na tela vejo o nome da Sam. E eu sei que ela pode me ajudar, ela pode me dar a resposta que eu tanto procuro.

- Alô

- Oi Mel como está? estamos sentindo a sua falta querida, quando você vem para casa?

- Oi Sam, estou bem e eu também estou sentindo muita saudade de vocês. Acho que eu vou no fim da próxima semana.

- Nossa até que enfim, o Luigi está preocupado, mesmo o Evan estando ai com você, ele não para de falar que você deve voltar. Acho que ele ainda se pergunta como ele foi concordar com essa sua ideia de ir para o Brasil.

Levo a xícara que trago na mão a minha boca e tomo um pouco do chá já frio.

- Foi bom para mim Sam, você não imagina quanta coisa eu já aprendi. Mesmo tentando parecer animada a minha voz treme, revelando que algo me incomoda.

- Mel? Você está bem mesmo? Sua voz está estranha.

- Sim Sam, eu estou bem. Um pouco preocupada talvez, mas eu estou bem.

Samantha fica quieta por um tempo e depois fala:

- Melyne as coisas estão bem entre você e o Evan? Olha Mel, eu amo o Evan de paixão, mas eu o conheço bem demais para saber o quão imprevisível ele pode ser, principalmente no que se refere a você.

Penso um pouco e não posso ser injusta.

- Sam, eu e o Evan nunca estivemos melhor, e eu acho que é isso que está me deixando nesse estado é não saber até quando.

- Vocês estão se acertando eu presumo, e fico muito feliz por isso, mas Mel querida, a gente nunca sabe até quando vai estar tudo bem, nem nos relacionamentos mais sólidos, a gente só pede aos céus que seja para sempre. Não se martirize e viva um dia de cada vez. - Ouço ela puxar o ar. - Olha Mel, eu devo estar sendo bem indiscreta pelo que eu vou te falar agora mas quer saber de uma coisa, dane-se, o Evan já passou por algumas coisa pelo que eu sei não foram nada fáceis e agradáveis. Ele teve que virar esse homem quase impenetrável que você conhece hoje, e não foi uma escolha, foi uma imposição que a vida fez a ele, e quando eu digo quase é porque se tem alguém que consegue penetrar a alma dele esse alguém é você, só você. Basta se dar conta disso.

Desejo Insano Por Você - Livro 2  (Completo) Where stories live. Discover now