Capítulo 05

1.8K 172 11
                                    

Mais um... Eu realmente espero que vocês estejam gostando da história 😊

Beijos da tia Mah 😘

Votem e comentem ❤️

- Idiota, o Stive é um idiota, é isso que ele é – Lauren falou entrando na delegacia, a morena estava brava, Vero estava logo atrás dela – Tinha mesmo que bancar o herói?! Eu falei, mantenha em posição, em grupos – a Jauregui falava totalmente imersa em seus pensamentos, Lauren havia saído para uma missão com sua equipe, um dos homens simplesmente agiu sozinho e levou um tiro na perna.

- Ainda bem que não foi grave – Vero comentou.

- Oque passou na cabeça dele, me diz? – a morena perguntou olhando para a amiga que deu de ombros – Estou brava – Lauren disse baixo.

- Percebi – Iglesias disse dando de ombros.

- Ainda bem que conseguimos prender o cara – a morena falou passando as mãos pelos cabelos.

- Você estava sem o colete – Vero falou chamando a atenção da amiga que a olhou.

- Oque? – Lauren perguntou confusa.

- Você estava sem a porra do colete – ela disse e Lauren abriu e fechou a boca sem saber o que falar – Você reclamou do Stive, mas você estava sem um equipamento de segurança e eu juro que rezei para não ser você que havia levado o tiro quando ouvi o barulho – Vero falou.

- Vero… – a morena foi interrompida.

- Jauregui, na minha sala, por favor – o homem falou na porta da sala.

- Depois nos falamos – Lauren disse e saiu.

[...]

- Sente-se Jauregui – o capitão disse, a morena puxou a cadeira e em seguida se sentou, os dois ficaram em silêncio, o capitão Smith era um homem sério e rígido – Soube que um dos seus homens foi baleado – o homem falou sério.

- Sim, ele foi levado para o hospital e está bem – Lauren respondeu.

- Jauregui, o quanto você é pulso firme? – a homem perguntou colocando seu corpo para frente.

- O senhor está duvidando da minha capacidade de liderar? – a de olhos verdes perguntou um pouco espantada com a pergunta, Lauren sempre deu seu melhor para colaborar com a segurança de Miami, a morte de seu irmão a atingiu tanto por ela ser próximo ao irmão, quanto por não ter conseguido ter feito nada para salvá-lo naquela noite.

- Jauregui, um homem seguiu a linha individual e foi baleado, você acha que a culpa foi de quem? – Smith disse olhando para a mulher que trincou o maxilar, ela estava com raiva daquela suposição, Lauren sempre foi uma boa tenente, mas um novato decidiu bancar o herói e simplesmente jogam a culpa nela.

- Certo – a Jauregui respondeu baixo, engolindo todo o orgulho e palavras que ela poderia dizer para o homem à sua frente, mas sempre foi disciplinada  a respeitar seus superiores.

- Quero os relatórios dos últimos casos na minha mesa amanhã de manhã – o homem falou sério – Está dispensada – ele falou voltando a olhar os papéis em sua mesa.

Lauren se levantou e saiu da sala, a morena ficava se perguntando como ia fazer aqueles relatórios se prometeu a Amy que a levaria para um parque de diversões, faziam três dias que ela não via a pequena, ela suspirou frustrada ao ver as papeladas em sua frente.

[...]

- É hoje que você vai falar com a Tay? – Normani perguntou para a latina que estava entretida com o desenho que fazia.

My Cure (Camren G!P)Where stories live. Discover now