35 - deixa acontecer

51 1 0
                                    

POV Camila Mendes

Eu sabia que aqueles dois não sairiam tão cedo daquele quarto, então voltei para a cozinha, coloquei a massa na forma e logo em seguida no forno. Subi para o quarto pra tomar um banho e me livrar do cheiro de ovo. Durante o banho. lembranças de nosso último beijo e dele me chamando de vida, me atingem em cheio, fazendo brotar um sorriso inevitável em meu rosto.

Termino meu banho e saio com os cabelos molhados, Kj e Benjamin ainda estão no quarto, retirei o bolo já pronto e coloquei a cobertura. Limpei o ovo que havia caído no chão e depois fiquei na sala vendo um programa qualquer, algum tempo depois subi até o quarto e bati na porta.

-Saiam daí, o bolo já está pronto. -Falo.

-Não! -Eles falam juntos e eu reviro os olhos.

-Eu não vou fazer nada com vocês.

-E quem me garante isso? -kj pergunta.

-Venham comer logo. -Os chamo sem responde-la.

-É uma armadilha papai... -Escuto Benjamin falar.

-Não vamos sair! -kj fala decidido.

-Saiam desse quarto agora, pelo amor de Deus! -Falei já sem paciência.

-NÃO!

-Pela última vez, salam daí ou será pior para os dois! -E a porta se abre revelando dois olhares assustados. -Você para sala agora! -Aponto para Benjamin que sai correndo. -E você....

-Foi uma brincadeira! -Ele diz com um jeitinho que derrete meu coração, desço meu olhar para seus lábios querendo junta-los aos meus novamente. -Pensei que ia tacar um ovo em mim também, mas tô vendo que não tem nada na sua mão. -Ela diz sorrindo convencido.

-Ah não?! -Volto meu olhar para o seu com um sorriso, e logo em seguida seguro seu membro com a mão e o aperto forte o fazendo paralisar.

- Camila não faz isso...

-Eu posso não ter os de cozinha, mas tenho esses aqui! -Falo o apertando um pouco mais forte e ele dá um pequeno gemido de dor.

-Ok, ok. por favor! Me desculpa!. -Ele diz em alto tom de desespero e suplica.

-Deixa eu ver! -Coloco a mão no queixo. -Você quebrou dois ovos na minha cabeça, colocou meu filho contra mim e ainda por cima fez eu derrubar um ovo na sala. -vou o empurrando sem deixar de segurar seu membro com força, e assim que chego aonde quero a jogo com tudo na cama do Benjamin, em seguida sento em seu colo e inclino meu tronco prendendo suas mãos com as minhas em cima da sua cabeça, o olho intensamente e ele retribui.

-Camila... -Ele sussurra.

Acabo com a nossa distância selando nossos lábios em um beijo cheio de paixão, solto seu pulso devagar e ele coloca sua mão em minha nuca aprofundando o beijo, leva a outra mão para dentro da minha blusa acariciando minhas costas, dou um leve suspiro e desço um pouco meu quadril forçando em seu membro já ganhando vida e é a vez dele suspirar.

Sem descolar nossos lábios e quase sem pudor, puxo sua camisa com veemência fazendo os botões saltarem, eu tava com tanta saudade dele que parecia uma adolescente desesperada. Kj senta sem me tirar do seu colo, retira minha blusa e em seguida toma meu pescoço com mordidas, beijos e chupões e eu ajudo a retirar totalmente sua blusa revelando seu peitoral definido. Ele nos puxa para deitar ficando por cima de mim, se encaixando no meio das minhas pernas se movimentando devagar. arranho suas costas o fazendo gemer e pressionar o seu membro contra minha intimidade. Agarro seus cabelos a puxando para mais um beijo, que ele lentamente o finaliza para fazer uma trilha deles em meu pescoço, descendo lentamente até meus seios e abrindo meu sutiã.

Mentiras - Kjmila Where stories live. Discover now