𝚄𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊𝚜.

54 7 2
                                    

23:45 PM.

• Shuji Hanma...

Depois que saímos da empresa Masako, fomos direto para o hotel de luxo onde ele estava hospedado. No caminho até aqui, trocamos carícias e beijos molhados.

Quando já estávamos na minha suíte, comecei outro beijo caloroso nela, que tentava ser o mais calmo possível, por algum motivo ela estava tremendo.

Hanma: Você está bem? - perguntei, demonstrando preocupação.

Clar: Claro, só estou um pouco nervosa... - ela falou, parecendo corar. - Eu... Nunca fiz antes.

Hanma: Nunca fez o quê?! Nunca dormiu com outro homem, além do seu esposo?! - perguntei, enquanto começava a espalhar alguns beijos pelo pescoço dela, ao mesmo tempo que começava a tirar o vestido dela.

Clar: Por favor, só vá com calma... - pediu um pouco amedrontada.

Hanma: Claro, thuthuca. - respondi simples, enquanto deixava o vestido dela deslizar pelo corpo, caindo no chão.

Assim que o vestido dela caiu no chão, me afastei imediatamente dela, enquanto admirava a beleza de cada curva que ela tinha.

Enquanto a admirava, retirei minha camisa social e calça, ficando só de cueca boxers. Reparei que a garota não tirava os olhos do meu corpo, ela parecia estar totalmente perdida em pensamentos.

Sentei na beira da cama e a chamei com o dedo. Ela veio até mim e logo se agachou entre minhas pernas, sem enrolação, ela logo fez questão de abaixar minha cueca, expondo meu pênis ereto.

Ao ver meu pênis pulando da cueca, a garota olhou para ele, o agarrou em seguida e fez movimentos de cima para baixo, ao mesmo tempo em que me olhava nos olhos.

Hanma: Não me olhe assim, anjinho, posso acabar perdendo o controle e deixando as preliminares de lado. - falei, enquanto agarrava os cabelos dela em um rabo de cavalo.

Ela simplesmente riu para mim, logo passando a língua por toda a minha extensão, logo ela abocanhou a minha glande, enquanto chupava com força, me fazendo arfar com a sensação.

A garota fazia movimentos precisos no meu membro, às vezes me fazendo até gemer. Ela chupava todo o meu pênis, e o que não cabia ela masturbava com a mão. Logo gozei na boca dela, enquanto ela sugava minha glande.

Ela engoliu cada gotícula do meu orgasmo, com um sorriso travesso no rosto.

●❯────────「⊙」────────❮●

S/n...

Assim que terminei meu boquete naquele membro grosso e grande, senti os lábios de Hanma tomando os meus em um beijo necessitado.

Ele chupava minha língua com maestria, enquanto seus dedos adentravam minha calcinha. Ele logo deixou meus lábios e começou a chupar meus mamilos enrijecidos. Sorri com a sensação boa daquilo.

Joguei minha cabeça para trás, sentindo os lábios quentes de Hanma chupando meus peitinhos. Aquilo era maravilhoso.

Senti quando ele começou a passar os dedos pela minha intimidade, a alisando, e logo depois tentando adentrá-la com um dedo.

𝐋ɪɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇ𝐬 ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴀ𝐬; 𝐔ᴍ ᴄᴀ𝐬ᴏ ᴘᴇʀɪɢᴏ𝐬ᴏ.Onde histórias criam vida. Descubra agora