018

5.2K 404 797
                                    


"Aos 14 anos de idade, Lilly e Mason tentaram cozinhar juntos. Eles se distraíram brigando e a comida acabou queimando"

Lilly

O meu final de semana em Portsmouth passou mais rápido do que eu esperava. No sábado, depois que cheguei, saí para jantar com a minha família e aproveitamos para passear um pouco.

No domingo meu pai e eu assistimos futebol juntos, depois a minha tarde com a Emily se resumiu em pipoca, chocolate e um bom filme de terror. A noite obviamente ficou reservada para a minha mãe, conversávamos muito uma com a outra, então poderíamos passar horas conversando e nem iríamos perceber.

Tive vontade de chorar quando a segunda-feira chegou e a necessidade de voltar para a minha casa surgiu. Eu amava passar o meu tempo com a minha família, mas infelizmente tinha obrigações para cumprir.

Porém, houve uma coisa que não saiu da minha mente durante esse final de semana...

Mason e eu nos beijamos.

De novo.

Eu beijei ele.

É impossível conseguir esquecer disso. Minha cabeça ainda estava confusa, muitas coisas aconteceram e quando percebi já estávamos nos beijando.

Eu mesma beijei ele, meu Deus!

Tudo isso é uma grande loucura. Ele está certo, a gente se odeia, mas existe...algo.

Algo que acaba nos aproximando, mesmo com as nossas tentativas de nos afastarmos.

Nunca achei que fosse possível sentir ódio e atração pela mesma pessoa, mas éramos a prova que isso realmente poderia acontecer.

Mason acabou voltando para Londres no domingo, já que teria compromissos na segunda-feira pela manhã. Não chegamos a nos encontrar depois daquele momento, ele foi ficar com a família dele e eu com a minha. Não tocamos nesse assunto durante os dois últimos dias, mas não poderíamos ignorar isso para sempre.

Mason e eu somos simplesmente incompatíveis quando estamos conversando, mas para beijar não é preciso falar, não é?

Quando finalmente cheguei na minha casa, tentei entrar o mais rápido possível. Molly me mandou uma mensagem no sábado à noite dizendo que eu precisaria resolver algumas coisas quando voltasse, mas que não era nada grave. Porém, é claro que eu fiquei pensando sobre isso e agora tudo que queria era resolver logo.

Estranhei quando entrei e vi Molly puxando algumas malas em direção a sala.

ㅡ Lilly, você chegou cedo. ㅡ Ela disse.

ㅡ É, posso saber o que está acontecendo aqui? Você vai viajar?

ㅡ Não, é sobre o assunto que eu te disse que precisávamos conversar.

ㅡ Você está me assustando. O que aconteceu?

ㅡ Então, pouco tempo depois que você foi embora no sábado, acabamos descobrindo que está tendo um vazamento de gás no prédio. Conseguiram arrumar isso, mas o problema voltou logo depois e vai ser preciso uma pequena manutenção ou até uma reforma.

ㅡ Certo...

ㅡ Bom, todos os moradores vão precisar passar uns dias longe e o prazo para sair é até amanhã de manhã.

ㅡ O quê? E você está me avisando isso agora? Molly, como eu vou me organizar em tão pouco tempo?

ㅡ Lilly, relaxa, eu cuidei de tudo para você. Eu não queria atrapalhar o seu final de semana com a sua família, você ia ficar estressada se soubesse disso. Eu estou indo para a casa dos meus pais, você pode ir comigo.

Counting Stars | Mason Mount Where stories live. Discover now