Fênix parte II

186 23 81
                                    

Nota antes do cap: Eu coloquei vídeo com a música da franquia de LOL que eu particularmente gosto muito e também serviu de inspiração para a construção desse capitulo, se alguém quiser ouvir enquanto ler ou conferir a letra coloquei o vídeo acima.

- No momento estou pensando o que vocês estão fazendo parados aí ainda, fora agora, eu não vou falar mais uma vez, e eu não quero nem sonhar que tem alguem ouvindo atrás da porta de novo, porque dessa vez eu vou punir quem se atrever a fazer isso. - Disse Phuwin com uma autoridade inabalável em sua voz.

Maggie trocou um olhar significativo com ele, Dunk e Gemini pareciam preocupados e confusos, mas respeitando a autoridade de Phuwin, começaram a se levantar e sair da sala.

Pond estava tenso, sem saber o que esperar. Ele se lembrava da distância que Phuwin havia colocado entre eles nos últimos dias e sentia a tensão crescer à medida que os outros saíam da sala.

Para sua surpresa, quando finalmente ficaram sozinhos, Phuwin se aproximou dele com determinação e o encurralou contra uma parede próxima, prendendo-o suavemente, mas firmemente, com um braço apoiado na superfície sólida. Seu rosto estava perigosamente próximo ao de Pond.

Os olhos de Phuwin capturaram os de Pond, e havia uma intensidade indescritível em seu olhar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os olhos de Phuwin capturaram os de Pond, e havia uma intensidade indescritível em seu olhar. Era como se todo o mundo ao seu redor tivesse desaparecido, deixando apenas os dois ali, imersos naquele momento. A tensão no ar era quase eletricamente carregada, e Pond sentiu seu coração bater forte em seu peito. o olhar de Phuwin estava coberto por uma sombra de preocupação, frustração e algo mais profundo, algo que o Mid laner não conseguiu identificar.

- Eu sei, capitão. Eu estou estragando tudo, eu sinto muito. - Pond apressou-se em falar antes de Phuwin poder dizer algo.

- Ninguém está dizendo que você estragou tudo, mas você sabe que cometeu erros, mas eu quero saber se você consegue entender o porquê isso está acontecendo?- Phuwin questionou enquanto tentava estudar as emoções em Pond.

- Eu não sei, eu juro que eu tentei ser cauteloso, eu estou tentando fazer as coisas diferentes da partida contra o Akira, mas ainda sim estou falhando...talvez isso seja um erro, talvez eu não mereça estar aqui. - disse Pond com a voz cortada enquanto virava o rosto para o lado, tentando fugir daqueles olhos escuros do capitão da Warriors Of Night.

Phuwin então tocou o rosto de Pond gentilmente, fazendo-o seus olhos se encontrarem novamente. Foi um toque sutil, mas suficiente para fazer Pond sentir como se uma corrente elétrica percorresse sua pele no local onde os dedos do capitão tocaram.

- Eu não ligo se a gente ganhar ou perder essa partida hoje, eu só me importo com a batalha que você está perdendo aqui. - Phuwin disse tocando agora a testa de Pond com o dedo indicador, suas palavras o surpreenderam completamente.

- Desde aquela partida você não é o mesmo, eu quis te dar um espaço para respirar, tentar colocar seus sentimentos no lugar, mas eu só percebi no momento que começamos a jogar que você ainda está preso dentro daquela partida. É por isso que você não consegue se conectar com a partida que está acontecendo agora. - explicou Phuwin, e um sentimento de alívio cruzou o coração de Pond.

Rise - Em Busca de um SonhoWhere stories live. Discover now