Capítulo 2

3K 204 5
                                    

Mancini

Mais um dos vários problemas de um longo dia, Nicolas pediu pra mim cobrir ele que melinda chegava hoje, pra ajudar piorar mais minha cabeça ainda, e carga não entregue, e puta querendo ser fiel, e ex querendo da o golpe da barriga depois de 3 anos separados, e agora pra fechar o bolo, a minha amada sobrinha voltando junto com passado

Vou tentar resumir e explicar um pouco oque aconteceu, estava casado a 6 anos com a Pâmela, casamento já não estava lá essas coisas, mais desandou mesmo depois que eu e melinda começamos a querer se envolver.

Ela era nova, gostava de uma aventura, dava encima dos vapores do pai dela todos, e eu não sai ileso disso, começou quando ela tinha 14 anos pra ser mais exato, pensei que era coisa de menina, mais isso continuou, durou 1 ano, um jogando com outro, ela dava encima, eu rendia mais não pegava, ela é uma criança sem condição pra mim.

Até que foi indo, e fui me envolvendo cada vez mais, já estava ficando uma bagulho difícil de lidar, o desejo almentava cada vez mais, a forma que eu via ela ia mudando, e eu ia ficando mais confuso que eu já estava na minha relação com a minha mulher.

Nicolas não era bobinho, percebeu e já tinha mandado a real do bagulho com ele, e ele apenas falava que ele não via como errado, porém ela era muito nova e realmente ela tinha 14 anos e eu 30.

Até o primeiro beijo, os segundo beijo, eu tocando nela, coisas que mermo eu querendo não sai da minha mente, mesmo depois de 5 anos, eu conversei na época com ela, falei que não largaria minha mulher pra ficar com ela, porra não era por nao querer, mais ela era uma menina pra mim, menor de idade, eu já estava casado a 6 anos não ia jogar meu casamento no ralo assim.

Ela foi embora, não quis, ficar disse que se eu não ficasse com ela ela iria pros avós dela e foi, e na real ? Melhor bagulho que ela fez, nessa tempo que passou pude acerta minha vida sabe, eu e Pamela terminamos a 3 anos atrás, mais sempre tem as famosas recaídas, a 15 dias veio falando que tava grávida de mim, devo ter 5 anos pra cair nessa.

Hoje em dia só como prostituta mesmo, menos dor de cabeça, eu pago faz seu trabalho e vai embora, essas mulher aqui todo mundo já passou a mão e as que não passou, pensa que tão num livro de romance mano.

Já era final de tarde quando mando uma mensagem pro Nicolas pra saber se a melinda chegou, queria muito ver ela, faz anos que não vejo, quero poder conversa com ela, saber como foi essas anos, por mais que tivemos nosso problema pessoal, antes éramos muitos ligados como tio e sobrinha realmente, não sei como fica agora, só o tempo vai dizer.

[...]

Estava do lado do Coppini quando melinda ligou, fiquei só escutando a conversa e realmente, pensei que não me pegaria mais me intrigou ouvir ela dizendo que "não quer bater de frente com passado" não esperava isso dela, na real não sei nem oque espera, pelo visto não foi só por aqui que as coisas mudaram.

Coppini: Mano, da pra ajeitar o apart lá? - respiro fundo e apenas confirmo com a cabeça, pensando no que fazer.

Mancini: tu tá ligado, que o único que tem disponível no prédio é do lado do meu neh - ele confirma com a cabeça e desvia o olhar - vai avisar ela? Que ela tá fugindo de mim porque eu sei que tá, e tá indo ser minha vizinha?

Coppini: Não vou fala nada não, ela sabe oque faz, você é ela que se virem, falo a anos a mesma coisa não vou me meter nisso não, entra um no cu do outro e se exploda, fica os dois aí de cu doce, infantilidade da porra. - apenas nego pra ele, pro Nicolas e fácil falar, até na hora que a bomba cair no colo dele com a mulher dele, ele sabe que ela vai arrumar maior k.o, mais quem sou eu pra falar algum bagulho? Sou ninguém.

Mancini: Vou nem render, pprt mesmo, vou descer pra casa e ajeitar lá o apartamento, te aviso quando tiver liberado. - já aviso levantando da mesa deixando uma nota de 100 ali pra pagar oque gastei e já pego minha rota pra casa, cansativo, todo dia Leblon/ Vidigal, não tem quem sustenta um bagulho desse.

Desejo Insólito [ DEGUSTAÇÃO ]Место, где живут истории. Откройте их для себя