Capítulo 14

565 72 3
                                    


As cartas de Hogwarts chegaram no dia primeiro de agosto e uma semana depois do aniversário de Holly, os Malfoys decidiram que seria o momento perfeito para completar suas compras. Como Holly ainda estava se escondendo de Dumbledore, eles decidiram fazer compras na França, como Narcissa e Holly fizeram quando a garota chegou à Mansão. Holly estava totalmente de acordo com o plano, assim como o Lorde das Trevas, uma vez que ele forneceu a ela um brinco com feitiços presos ao seu sangue. Mesmo que alguém da Ordem conseguisse lançar qualquer coisa sobre ela, os feitiços durariam enquanto o brinco estivesse em contato com seu sangue. E como só Voldemort poderia removê-lo, eles teriam que cortar a orelha dela para remover os disfarces e nenhum deles viu isso acontecer.

Tão claro e cedo em uma manhã ensolarada de quarta-feira, os três Malfoys e Holly foram para a Place Cachée em Montmartre, França. Holly estava disfarçada como uma prima francesa dos Malfoy chamada Dara, já que o nome era semelhante ao seu nome do meio, mas também diferente o suficiente se alguém os ouvisse falando. Ela também recebeu uma poção que lhe daria um sotaque francês por várias horas, o suficiente para que eles pudessem terminar as compras sem medo de que sua voz os denunciasse.

A primeira parada deles foi no que parecia ser uma pequena loja chamada Mercier's, mas quando eles entraram, ficou claro que feitiços de expansão de espaço estavam em uso porque a loja era significativamente maior por dentro do que parecia por fora. Imediatamente quando eles entraram, houve uma exibição de cerca de dez baús "padrão", cada um com características diferentes, mas que podiam ser adquiridos exatamente como já estavam preparados. E à direita havia uma parede inteira de diferentes bolsas de livros, sacolas carteiro, maletas, pastas e outras soluções de transporte. À esquerda havia algumas mesas com uma seleção de catálogos e formulários de pedidos, que após uma inspeção mais detalhada revelaram ser a base para pedidos personalizados.

Holly estava em choque. Ela nunca tinha visto tantos estilos e tamanhos diferentes de malas em um só lugar em toda a sua vida. E é claro que os Malfoys simplesmente andavam por aí como se fossem os donos do lugar. Lucius estava no meio de uma conversa silenciosa com o lojista que Holly imaginou ser o dono quando notou que seu crachá dizia Marc Mercier. Narcissa estava inspecionando algumas das opções de bolsa e Draco estava puxando Holly apontando esta ou aquela opção para "Prima Dara" enquanto ele falava.

"Eu preciso de algo que ainda se pareça com meu baú atual", disse Holly, balançando a cabeça para Draco.

"Somos mágicos, prima Dara," Draco zombou. "Podemos deixar o porta-malas com a aparência que você quiser por fora, mas você precisa de algo melhor por dentro."

"Você está esquecendo onde eu moro, primo Draco," Holly revirou os olhos. "Todo mundo mexe nas coisas uns dos outros o tempo todo e sem avisar, então preciso de algo parecido o suficiente para não causar dúvidas."

Draco bufou, "Tudo bem. Encontraremos um que, quando você abri-lo da maneira normal, será um baú simples e chato de compartimento único. Então ele sorriu maldosamente: "Mas então conseguiremos tudo o mais que você precisa com acesso e senhas ocultas."

"Tudo o que você disser, primo," Holly apenas suspirou.

Depois de alguma exploração e discussão com os outros três, Holly optou por um baú personalizado com seis compartimentos. Virar a chave para a direita e abrir o porta-malas da maneira usual revelou um compartimento quase idêntico ao seu baú de Hogwarts existente, onde ela poderia colocar coisas inócuas ou itens que não se importaria que outros vissem ou revisassem. Girar a chave para a esquerda, bater na fechadura com a varinha e fornecer uma senha, seguido de empurrar as travas para fora duas vezes revelaria as cinco fechaduras adicionais. Cada um exigia a chave e uma senha adicional para abrir. Esses cinco compartimentos incluíam uma biblioteca climatizada, um armário de poções também com controle climático, um armário enorme, uma sala de armazenamento para suprimentos gerais e uma grande sala que eles decidiram equipar como um escritório com sala de estudo. O espaço de estudo incluía uma escrivaninha e uma cadeira, um sofá, duas poltronas diferentes e um tapete felpudo. Era tudo o que ela precisaria para o restante de seus estudos e estava protegido o suficiente para que ela se sentisse muito mais segura deixando seus pertences embalados. Depois de adicionar feitiços leves e encolhíveis que poderiam ser ativados com apenas um toque de sua varinha, eles começaram o resto de suas tarefas.

The Dark is Rising (Tradução)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang