Narradora point of the view
Se passou uma semana que tinha ocorrido tudo, S/n tinha se formado e ganhado seu diploma.
Era mais uma manhã que S/n ia para o trabalho, foi uma manhã bem cansativa para S/n, que tinha que resolver um processo de filho para pai, que o processava pelo próprio nome, por achar feio, S/n achou que era deboche, só que não era. S/n ficou no trabalho organizando uma papelada " oi Bunnyboo!!!" " oi Chan Chan!" " estou ansioso para semana que vem!" " o que vai ter semana que vem?" " vamos fazer um show em Busan! É bem perto né?" " realmente! Que dia vai ser?" " sábado que vem!" " que bom! Se divirta! " " obrigado, você não vai poder ir?" " não, vou estar na casa dos meus pais!" " Ah que triste...... Tenho que ir, vou almoçar! Tchau Bunnyboo!" " tchau Chan Chan!"
S/n: idiota..... - S/n já tinha comprado o ingresso fazia um mês, ela não contou para ninguém, já que realmente não tinha para quem contar
S/n: vamos almoçar S/n? Tá na hora! - S/n saí do seu trabalho e vai andando em direção à restaurante, a rua não estava tão cheia, S/n passou ao lado de três homens, ela olha no olho de um deles, que faz o mesmo com ela e continua andando.
Changbin point of the view
Estávamos indo pegar almoço para a gente, eu, Han e Bang Chan, quando estávamos na rua, passamos por uma moça que estava de máscara, porém era reconhecível
- cara, aquela não é a Hinode? - Han olha para trás e Bang Chan também
Han: verdade! Será que ela não reconheceu?
Bang Chan: por que meu fio não brilhou?
- não sei, será que ela está bem? Depois de semana passada a gente nem se viu....
Han: não faço ideia, ela está andando bem rápido para quem machucou as duas pernas!
- parece que ela estava amarrada no pau! Ela entrou no restaurante num desespero!
Bang Chan: S/n me disse que não tem o costume de comer, ela me disse ontem que não comia faz 2 dias e esse é o terceiro dia!
- por que que ela não come?
Bang Chan: isso ela não me falou..... Bom, vamos comprar comida e vamos voltar, depois eu converso com a S/n!
- ok!
S/n point of the view
Depois que almocei voltei para o trabalho, como ainda estava no horário de almoço, fiquei mexendo em meu celular " oi Bunnyboo!" " oi Chan Chan!" " hoje nos encontramos na rua, só que meu fio não brilhou e o seu?" " ih, o meu também não! O que será que aconteceu?" " será que não era a hora certa de nos encontrarmos?" " mas tem hora certa?" " acho que sim! Bom Bunnyboo, vi que ia para o restaurante, o que comeu de bom?" " tteobakki!" " entendi! Está gostando do trabalho?" " até que sim, só que hoje apareceu um caso muito estranho, um filho quer processar o pai!" " por que?" " só por que acha o nome dele feio!" " com certeza o juri e nem o juiz vai aceitar esse processo!" " eu também acho que não e nem sei se quero participar como advogada!" " esse vai ser um caso bem difícil!" " realmente!" " Bunnyboo, tenho que ir! Até mais tarde!" " até mais tarde Chan Chan!"
Quebra de tempo: na saída do trabalho
Eu estava saindo do trabalho, passei pelo caminho da academia, que era mais rápido, até ver rostos conhecidos
Felix: S/n?
- Felix? - nos abraçamos e dois homens ficavam nos olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
red thread - BANG CHAN
Fanfictione se sua alma gêmea fosse encontrada por um simples fio vermelho?