Fifty-four

344 41 50
                                    


Jenna estava em seu novo apartamento,a garota comprou um apartamento luxuoso(Autora: Aí que chique menina),a Ortega estava decorando seu texto.

A mais baixa termina,e vai até a cozinha,e toma uma vitamina de morango.(Autora:adoro)

A garota pega seu celular pra mandar mensagem para o diretor que já estava a caminho do set,Jenna logo vê uma foto dela com S/N e solta um suspiro triste.

Jenna pega sua bolsa,com dois fones um com fio e outro sem,um gloss de amora,seus documentos e logo pega uma garrafa de água na geladeira.A Ortega vai até a garagem, pega a chave de seu carro e entra no mesmo colocando o cinto.

        

                                  •••••••••

Já no set,Jenna vai até seu camarim e começam a arrumar a Ortega,logo a porta é aberta por Emma que se senta no sofá preto que tinha no cômodo,e as duas garotas começam a conversar.

“Sexta vamo combinar com todo mundo?”-Emma pergunta.

“Claro, tô com saudades da S/A..”-Jenna fala.

“É,eu também,mas nós vamos vê-la sexta.Fique tranquila.”-Emma fala,e levanta do sofá ao ver que terminaram de arrumar Jenna.

A Myers saí do camarim e vai até Joy que estava saindo de seu camarim,Hunter e Georgie já estavam no set conversando com o diretor.

“Emma, cadê a Jenna? Estamos tecnicamente um pouco atrasadas.”-Joy fala abraçando a Myers,e logo Jenna saí do camarim.

                           •••••••••••

*Cena*

Elenco: Jenna Ortega como Morgan Owen,
Emma Myers como Liz Ballard, Georgie Farmer como  Lian Conway,Hunter Doohan como  Elijah Atkinson.(Autora: Isso não tem nada haver com Wandinha como podem ver.)

*Início da cena*

Morgan e seus amigos nesse exato momento se encontravam dormindo em seu quarto na mansão que tinham alugado para passar suas férias. A mansão era grande, com três andares, rústica e bem decorada, porém tinha uma energia pesada e incomoda, principalmente durante às noites escuras e chuvosas.

Morgan acorda em um susto, tinha acabado de ter um pesadelo de que alguma entidade estava a perseguindo, no relógio do pesadelo marcavam 04:30 da manhã, quando acorda e persebe que tinha sido somente um sonho, a garota relaxa. Porém escuta o som de páginas sendo viradas, uma respiração pesada, percebe que Liz estava acordada lendo seu livro, só faltava dar a vida por ele.

Morgan: Pqp, que susto Liz, enfim, pq está acordada essa hora em?
Liz: Eu não consigo dormir, energia pesada, não gostei muito daqui
Morgan: Eu entendo mn, acabei de ter um pesadelo
Liz: Sério? O que era-

A fala da garota é cortada por Elijah, que acordou em pânico e medo total, gritou com todas às suas forças de horror.

Morgan: QUE PORRA ELIJAH! CALMA

A garota vai até a cama do seu amigo, tentando acalmar o rapaz em estado de desespero.

Morgan: Respira e me fala o que aconteceu
Elijah: Eu tive um pesadelo, 04:30, entidade, você, Liz, Lian, morrendo, eu tô com medo
Morgan: Engraçado, tive o mesmo pesadelo..
Liz: Isso não é bom
Morgan: Pq acha isso em nerd?
Liz: Eu assisto filme de terror querida, eu sei de tudo

Morgan faz cara de tédio observando Liz falar sobre todas às hipóteses que poderiam acontecer com o grupo, só estava deixando Elijah com mais medo e pânico.

Liz: E também pode acontecer isso-
Morgan: Liz já chega, Eli já já tá desmaiando de medo ou se tanto gritar
Liz: Ah, tá bom então, desculpa
Morgan: Vou acordar o Lian

Morgan vai até seu amigo Lian, tocando os braços do garoto percebendo o quanto estavam quentes, se afastando levemente. Estava com medo, muito medo e preocupação, pq a pele do seu amigo estava tão quente? Lian abre os olhos. Olhos negros, ficaram completamente negros por segundos, olhando a garota fixamente de forma ameaçadora, o que fez a garota se assustar e correr de perto do amigo.

Morgan: Puta merda...

Fala de forma ofegante em um sussurro quase impossível de ser escutado.

Liz: O que foi??
Elijah: O que aconteceu Morgan??? Pq está assim, você estava bem!
Morgan: O Lian, olhos completamente negros me observando..
Liz: Como assim?

O grupo fica em silêncio ao escutar um barulho vindo da cama de Lian, o garoto estava se mexendo, estava se sentando na cama aos poucos, se vira olhando para os amigos. Seus olhos estavam normais como se nada tivesse acontecido, porém olhava fixamente para Morgan, olhos arregalados, um misto de susto e ameaça naqueles olhos.

Lian: Bom dia amigos..
Morgan: Ainda está de noite seu otário..
Lian: Eu sei...

Os três sentem uma energia extremamente ruim vindo do seu amigo Lian, queriam distância daquilo, daquilo que sabiam não ser seu amigo, somente o corpo dele estava ali.

Liz: Você está estranho..se você sabe que está de noite, pq disse bom dia? Se bem que você é burro, de você espero tudo
Elijah e Morgan: Verdade

Lian olha fixamente para seus amigos, porém, do nada o pescoço do garoto é torcido por algo que não conseguiam ver, fazendo com que Lian acabasse morrendo instantaneamente.

Morgan: MAS QUE PORRA, VAMO SAIR DAQUI CRLH
Liz: Não vai funcionar, seja lá o que for isso, vai nos seguir
Morgan: O QUE SUGERE ENTÃO??

Morgan olha para trás da amiga, vendo uma entidade com uma boca cheia de dentes por toda a parte, olhos em um borrão com vestes pretas e brancas, quebrando o pescoço de sua amiga Liz também, sobrando somente ela e Elijah.

Elijah: VAMOS SAIR DAQUI, PFVR MORGAN!
Morgan: Liz estava certa... (Fala a garota aterrorizada e com sua voz trémula) Não importa o que seja, vai nos seguir..
Elijah: FDS LIZ, SÓ VAMOS EMBORA

Elijah puxa a garota para fora do quarto, correndo pela casa gigante descendo às escadas até o primeiro andar da casa. Quando Elijah abre a porta, várias outras almas entraram na casa, possuindo o corpo de Elijah. Morgan é puxada pelas almas até o porão da casa enquanto tentava escapar daquela ventania forte causada pelas almas, tentativa frustrada. Morgan é sentada e amarrada em uma cadeira de madeira velha, enquanto seu amigo possuído estava na sua frente com uma arma na mão. Começa a passar alucinações causadas pelas almas na frente da garota, vendo os assassinatos que já ocorreram naquela casa com detalhes, todas aquelas almas, almas de pessoas assassinadas ali.

Morgan: PARA, PFVR, JÁ ENTENDI, PAREM COM ESSA MERDA PELO AMOR DE DEUS

A garota implorava aos prantos, não aguentava mais assistir aqueles assassinatos brutais e desumanos, até que escuta um barulho de tiro. Elijah estava morto no chão, agora era apenas um cadáver sem vida com uma bala na cabeça. Às almas fizeram com que seu amigo atirasse em si mesmo, seu terror e medo aumentaram ao assistir aquela cena (...)

*Fim da cena*

(Autora: Obrigada por me salvar amor,te amo ❤️)

Our story (Jenna Ortega X Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora