Capítulo 27 - Novo Nome

371 56 2
                                    


Eles se dirigiram lentamente para a enfermaria. Eles pegaram alguns estudantes ao longo do caminho, alguns que haviam sido feridos pela queda de alvenaria e algumas outras bugigangas. O ritmo deles era constante enquanto Severus tentava escolher o caminho mais fácil para navegar com um dragão meio adulto em seus calcanhares.

Na base da escada que levava ao Salão Principal, Severus viu o que parecia ser um caroço esparramado metade sobre e metade fora do último degrau. Atrás dele, Harry-dragão começou a rosnar e Severus correu para evitar que o resto do grupo se envolvesse nos movimentos agitados de Harry-dragão.

Ele se ajoelhou próximo ao caroço do tamanho de um estudante e lançou vários feitiços de diagnóstico antes de virá-lo.

" TEDDY!" Severus ouviu em sua mente enquanto se virava para o menino Nott inconsciente.

" Ele é meu amigo, pai! Ele está bem, certo?" Harry-Dragon expressou em sua mente. Severus olhou para trás e viu Harry-Dragão bufando e batendo os pés enquanto os que ainda estavam em pé começaram a se afastar dele.

" Paz, pequena cobra. Ele está simplesmente inconsciente. Machucado, mas não particularmente quebrado," Severus acalmou.

Harry-dragão parou de soltar fumaça, mas não se acalmou totalmente até que chegaram ao destino. Madame Pomfrey imediatamente colocou Dumbledore sob um feitiço de estase em uma sala privada separada da enfermaria principal. Em seguida, ela passou a cuidar dos outros alunos feridos.

Moody e Severus se posicionaram do lado de fora da porta de Dumbledore e começaram a lançar proteções para manter o homem de espera dentro. Harry, por sua vez, acomodou-se no corredor entre as camas, no local mais próximo de seu pai. Madame Pomfrey prestimosamente fechou a ponta com um grande lençol que ia do teto ao chão. Severus aumentou a segurança deles adicionando algumas proteções e encantos, um dos quais impediu que suas palavras transbordassem para o outro lado.

. . .

Foi enquanto esperavam que Moody e Amelia Bones terminassem que Severus e Harry - até certo ponto - conseguiram explicar a Poppy o que havia acontecido no corredor.

De vez em quando, Severus e Harry faziam um aparte mental para esclarecer algum ponto entre eles. Depois da terceira, Poppy jogou os braços para o alto e exigiu saber o que estava acontecendo.

"Poppy," Severus disse gentilmente enquanto se virava na direção dela, "Acontece que Harry-dragão pode ouvir meus pensamentos e eu posso ouvir os dele - se assim desejarmos. Não tenho a menor ideia do porquê; só que isso começou logo depois que ele foi transformado por Dumbledore."

"Seus pensamentos, e apenas seus, Severus?" Poppy perguntou, com as sobrancelhas levantadas em choque.

"De fato. Suspeito que tenha algo a ver com o feitiço que Dumbledore usou."

"E que feitiço foi esse?" Ela perguntou, inclinando a cabeça para o lado enquanto estudava o rosto de Severus.

" Você também não disse a ela que eu podia ouvir suas palavras," Harry-dragão apontou.

Severus não respondeu verbalmente, mas balançou levemente a cabeça.

"Eu não ouvi o feitiço real e as memórias do dragão Harry estão um pouco confusas no momento. Pode ser mais fácil arrancar a informação de Dumbledore."

Harry o desligou e voltou a tentar enrolar o rabo no pé de Severus. Sua cauda parecia ter vontade própria e era bastante possessiva com seu pai.

" Podemos sempre levar essa conversa para outro lugar se você não parar com isso, Harry." A voz de seu pai soou agudamente em sua cabeça.

Burnt - Harry Potter ( Tradução )✔Where stories live. Discover now