Quarto Capítulo

105 9 15
                                    

Comente 💬 e Vote ⭐️
Tenha uma ótima leitura 📚
⚠️Terá assunto que pode dar gatilho (relatos de tentativa de abuso sexual)⚠️

-AUTORA-

- O Yoongi morreu.

Quando Jimin escutou essas duas palavras,ele fico em silêncio, e quando se deu conta,lágrimas estavam escorrendo pelo seu rosto.
Jimin não sabia o que dizer,ele estava em um completo silêncio,um silêncio no qual várias coisas estavam sendo ditas pela situação que ele estava.

- O que?

- O Yoongi faleceu,Jimin.

- Não,isso é mentira. Você nem conhecia ele - o loiro estava querendo se enganar,não queria acreditar que seu melhor amigo havia falecido.

- Eu conhecia ele,e eu justamente lhe chamei para falar sobre isso.

- Eu conheço o Yoongi a 5 anos. Eu conheci ele aqui na boate,no dia da inauguração,que por coincidência era o dia do aniversário dele. Ele veio para beber,e ele bebeu mais do que deveria, ficou bêbado. Ele entrou no elevador,e ela abriu a porta do meu escritório,ele não sabia o porquê estava fazendo aquilo,mas ele estava fazendo. Nesse ele começou a falar do nada,e me disse que queria matar o homem que machucou o melhor amigo dele,no caso,você,ele não me informou seu nome,mas disse que você era o mundo dele,e a única coisa que ele tinha na vida,era você. Yoongi sempre estava aqui na boate,e então a gente se aproximou mais, viramos amigos,e logo ele começou a trabalhar para mim,mas não na boate, em outro trabalho.

- Que trabalho,senhor Jeon?,que trabalho é esse? - lágrimas escorriam no rosto do loiro.

- Você não ira poder contar para ninguém sobre esse trabalho dele,e irá fazer um juramento,e se quebrar o juramento,você se quebra junto.

- Jeon...porque você está me ameaçando?

- Senhor Park,o meu trabalho é perigoso,e secreto,e o Yoongi,também era perigoso e fazia parte desse trabalho perigoso. Ele era de uma gangue,da minha gangue,"Os demônios",ele era o nosso ceifador,ele era quem matava e torturava,ele sentia prazer em fazer esse tipo de coisa,ele gostava,os gritos das pessoas,sofrendo, sentindo dor,era música para seus ouvidos.

- Eu sabia que o meu gatito tinha ido preso por homicídio,ele matou Jung-sik, ele tinha tentado ter relações sexuais a força comigo. A gente estava na casa de Yoongi,nesse dia,ele convidou Jung-sik para beber com a gente,eu não bebia, então estava bebendo apenas água e refrigerante,e o Jung-sik colocou algo em minha água e eu apaguei,nesse momento Yoongi tinha ido comprar mais bebidas,então Jung-sik me levou para o quarto de Yoongi,tirou toda minha roupa e começou a me beijar, antes que ele fizesse algo pior,Yoongi chegou e viu que não tinha ninguém na sala,que era onde nós estávamos. Yoongi entrou no quarto e viu Jung-sik me beijando e eu apagado,Yoongi pegou uma faca e uma corda,Yoongi amarrou Jung-sik e me vestiu,por sorte,o ativan que Jung-sik tinha me dado era fraco, então rapidamente eu acordei com o Yoongi me chamando e fazendo carinho em meus cabelos loiros. Yoongi me tirou do quarto e torturou Jung-sik, eu apenas escutava os gritos abafados de Jung-sik,ele estava com um pano na boca para que nenhum vizinho escutasse os gritos.

Jungkook permaneceu em silêncio por um tempo,mas logo o silêncio foi quebrado por uma ligação de Taehyung

- Alô?,Jeon?

Te vejo na próxima vida - JikookWhere stories live. Discover now