25

201 48 2
                                    

Capítulo 24 - Yibo

      «────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

Eu estava dormente quando Xiao Zhan  e eu voltamos ao hotel depois do jantar na casa de Zanjin , Haiukan  e YuBin, no Brooklyn. Eu realmente tinha um bom momento para conhecer os amigos de Xiao Zhan , apesar das minhas reservas iniciais sobre aceitar o convite. Antes que Xiao Zhan  saísse mais cedo, ele me apresentara a Haiukan , mas eu não tinha falado com o gigante tatuado.
Eu não tinha feito muita coisa desde a noite anterior, quando eu implorei a Xiao Zhan  para me deixar ir. Meu pedido deveria ter me libertado para me concentrar no futuro.
Não tinha.

Porque mesmo nos anos depois de Xiao Zhan  ter me deixado, no fundo eu acreditava que ele voltaria para mim algum dia. Ele veria que eu poderia ser o que ele precisava.
Mas qualquer esperança que eu tinha deixado tinha desaparecido.
Especialmente depois desta noite.
O jantar em si tinha ido bem e enquanto Xiao Zhan  parecia tenso no início, ele tinha relaxado o suficiente para participar da conversa aqui e ali. Era a minha curiosidade em ver Xiao Zhan  em torno de pessoas que ele parecia conhecer muito bem que me fez concordar em ir quando ele tinha perguntado no início do dia. Zanjin , Haiukan  e YuBin tinham sido bem-vindos, mas estava vendo os três juntos que me davam dor por algo que eu não poderia ter. Eu não teria pensado que era possível para três homens para estar juntos em um relacionamento, mas depois de ter visto por mim mesmo, eu sabia que funcionou para eles.

Enquanto eu adivinhava que Zanjin  não era muito mais velho do que eu, ele me pegou sob sua asa e quando a noite terminou, ele me deu seu número de telefone e tinha programado o meu em seu celular com o convite para chamada ou texto se eu alguma vez precisasse de alguma coisa ou só queria falar. Então ele envolveu seus braços ao redor de mim enquanto Xiao Zhan  tinha dito adeus a Haiukan . Haiukan  e YuBin se beijaram um ao outro desde que YuBin estava voltando para o hotel conosco.
Eu estava no processo de obter um abraço de adeus de Haiukan  quando vi Zanjin  dizer algo silenciosamente para Xiao Zhan  e, em seguida, envolver seus braços em torno dele. Nesse ponto, eu senti o último pedaço do meu coração quebrar em um milhão de pedaços. Eu consegui mantê-lo juntos quando YuBin e Zanjin  se beijaram em adeus antes de descermos até o carro, mas eu tinha me assegurado de manter o Bullet entre mim e Xiao Zhan  no banco de trás da limusine.

— Você está bem? Ouvi Xiao Zhan  perguntar quando ele fechou a porta atrás de nós. Eu não vi YuBin assim que eu poderia somente supor que tinha permanecido no corredor para manter um vista para qualquer coisa incomum.
— Eu estou bem. Eu murmurei.
— Yibo…
A mão de Xiao Zhan  se fechou sobre meu braço quando ele disse meu nome, mas qualquer paciência que eu tinha deixado fugiu.
— Não me toque. Eu estalei quando puxei meu braço para longe dele.
— Yibo, o que…
— Eu quero que você vá embora, Xiao Zhan . Agora!

Xiao Zhan  estava claramente confuso, mas eu não dei uma merda e eu virei minhas costas para ele e invadi meu quarto. Eu mal tinha fechado as portas atrás de mim antes que elas fossem abertas de novo.
— O que há de errado com você? Xiao Zhan  perguntou com raiva.

— Você! Você é o que está errado comigo. Pegue sua merda e saia.
Contratarei um fodido batalhão para cuidar de mim se isso significa que nunca mais vou ter que te ver.
Eu podia sentir minha raiva dando lugar à devastação esmagadora e eu envolvi um braço ao meu redor para tentar evitar o frio que estava tomando sobre meu corpo.

Xiao Zhan  deu um passo para frente e eu balancei a cabeça violentamente.
— Saia!
Mas minhas palavras não tiveram efeito sobre Xiao Zhan  e ele me agarrou pelos braços antes que eu pudesse escapar dele.

— Não! Eu chorei, mas ele saiu como um choro patético.
— Yibo, por favor. Xiao Zhan  de repente sussurrou sua voz soando baixa e angustiada. Ele tentou envolver seus braços em torno de mim, mas eu desesperadamente ataquei-o.

O protetor Where stories live. Discover now