Capítulo 27 - Má Sorte

522 114 133
                                    

— Faz mais de um ano, Minato. A Vila Oculta da Folha não pode contar com o peso que seu nome carrega para sempre. Precisamos do Jinchuuriki. As outras nações devem saber que temos a Kyuubi do nosso lado!

Minato fechou os olhos.

— Estamos procurando-a, Danzou.

O velho olhou para o Quarto Hokage sem emoção.

— Sem sucesso. Não conseguir encontrar uma genin.

— Ela é uma Chuunin! — Hokage o corrigiu.

— Precisamos trazer a menina de volta e trazê-la para o redil mais uma vez. Quanto mais ela ficar lá fora, mais nossos inimigos se sentiram confiante em nos atacar.

— Então, o que você gostaria que eu fizesse? Não temos ideia de onde Harumi está. Ela não foi visto há quase um ano. Sua última localização foi em Kumo, depois disso ela desapareceu.

Danzou assentiu, concordando com tudo que Minato disse.

— Deixe Raiz rastrear a menina. Deixe-me encontrá-la e capturá-la. Deixe-me trazê-la sob meu controle e ensinar a menina algum respeito por esta aldeia e garantir que ela nunca nos traia novamente.

Os olhos de Minato se abriram.

— Eu não vou permitir isso, Danzou. Já passamos por isso antes.

Danzou fez uma careta com isso, — E olhe para onde suas lutas contra mim nos levaram! Um Chuunin que abandonou a aldeia aos doze anos! Ela sentiu que preferia fazer o seu chances como um Ninja Desaparecido do que ficar nesta vila por mais tempo!

Minato fez uma careta também.

— Estou ciente disso tudo, Danzou. Você sabe que foi muita pressão para ela. Ela optou por fugir do que colocar a Aldeia em perigo diante da Akatsuki.

— Então seremos atacados e nem Jinchuuriki temos para barganha.

— Ela é um ser humano e não um objeto para ser usada — Minato respondeu.

Danzou olhou furioso, — Tudo bem, Minato. Eu não vou levar a menina para Raiz, mas deixe-me encontrá-la.

As feições de Minato suavizaram antes que ele se recostasse na cadeira, — Não podemos, Danzou. Precisamos de Raiz para continuar fazendo as missões que eles estão fazendo. Konoha precisa de Raiz. Não podemos perder recursos procurando por Harumi-chan, apesar do quanto eu quero trazê-la para casa.

Os olhos de Minato se voltaram para o agora estóico rosto do homem à sua frente.

— Por que você quer tanto Nohara de volta, Danzou? Isso não tem nada a ver com o Kyuubi, eu não sou estúpido. O que você quer com ela? O que você quer com ela que se recusa a dizer meu?

Danzou não disse nada enquanto se levantava e começava a se dirigir para a saída.

— Espero que pelo menos você tenha Jiraiya por aí procurando pela garota. Konoha precisa de seu Jinchuuriki.

A porta se fechou atrás dele e Minato soltou um suspiro.

Já tinha passado mais de um ano desde que Harumi partiu?

Há seis meses mais alguns remanescentes Uzumakis chegaram a Aldeia. Yoku-sama lhe entregou um recado, aparentemente Harumi passou mais de um ano sob sua tutela. Isso fez Minato respirar um pouco mais aliviado, por ela estar em segurança e sendo treinada.

Yondaime ainda se sentia culpado por não pode informar isso para seu conselho, shinobis e principalmente seu filho e o time 7. Harumi estaria segurar enquanto seu paradeiro fosse desconhecido.

A garota do time 7 - Livro 2Where stories live. Discover now