🐰 7 🦊

247 26 4
                                    

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Último capítulo:

"Eu, sem aguentar mais nem um minuto o beijei entrando em seu paraíso infinito.

Talvez nós devêssemos realmente ficar juntos.

Parecia fazer sentido.

Ele parecia me completar e eu à ele."



Cap.7

Pov. Jimin

Me olhava no espelho com ele ainda meio embaçado pelo banho recente, estava pensando nesse momento se estava fazendo a coisa certa.

Faltava apenas uma hora para sairmos e ir no jantar da família de jungkook e eu continuava apreensivo, meu corpo inteiro formigava além de também estar sentindo um pouco de dor de barriga.

Nesse momento Jeon tinha saído para comprar flores para levar junto, também havia me dito que ia comprar um vinho, mas logo voltaria.

Tomei iniciativa de sair do banheiro, não queria me dar ao trabalho de pensar mais sobre quantas coisas poderiam dar errado hoje.

Fui até  o guarda roupa e pensei um pouco no que usaria, era um jantar em família, então nada de usar coisas exageradas, mas também não poderia ir igual um mendigo, certo?

Tinha que estar apresentável para a minha linda sogra, que eu ainda não conheço, porém tenho certeza - nem tanto assim- que ela é um doce em pessoa.

Jungkook tinha me falado um pouquinho dela no carro hoje mais cedo, depois de nos pegarmos bastante, disse que ela era uma mini querida, o problema mesmo era agradar a sua mini querida avó e por isso foi comprar as flores junto ao vinho preferido da velhinha.

Ele disse que eles todos com certeza gostariam de mim, mas por via das dúvidas ele resolveu comprar um presente para levar. E bom, estou meio desconfiado de que isso realmente vai dar certo.

Voltei minha concentração para a roupa e peguei uma calça jeans preta, uma camisa de manga longa e gola alta e uma jaqueta de couro. Era simples e casual, porém não deixava de ser bonito.

Quando minha raposa chegou eu estava terminando de secar o cabelo, o clima lá fora estava frio e eu não estava afim de ficar doente.

Assim que olhei para o arroxeado pude ver ele com cara de espanto me encarando.

—Nossa… eu tenho o namorado mais lindo desse mundão todo.— falou de forma hipnotizada com o buquê de lírios brancos com pintinhas roxas, era realmente lindo.

Só não sabia qual…

O buquê.

Ou Jungkook.

— Não entendi o porquê do espanto, você me vê todos os dias, pior, eu durmo na cama ao lado— soltei uma leve risada e logo o vi abrir e fechar a boca.

— É que eu nunca te vi assim, com roupas de quem está perto de sair, ou você está de pijama, ou alguma roupa confortável, ou está usando o uniforme desta prisão. Mas enfim, você ficaria lindo se usasse um saco de batata como roupa loirinho— falou de forma descontraída enquanto colocava as flores em cima da mesinha ao lado da cama.

Antes essa, que era duas, mas eu e Jungkook decidimos juntar as nossas camas para dormir juntos. Claro que isso nós faríamos apenas antes de dormir, pois há inspetores de dormitório. E bem, hoje eu e a raposa não paramos para arrumar o quarto, então estava tudo meio bagunçado.

Após colocar o buquê na mesinha, Jeon veio até mim e me deu um leve beijinho como forma de me cumprimentar. Beijo esse que aproveitei os poucos segundos e ainda depois de nossas bocas se afastarem continuei de olhos fechados.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Coelho e a Raposa - JJK +PJMWhere stories live. Discover now