𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐎𝐓𝐄𝐆𝐈𝐃𝐎

839 52 16
                                    

➱Meu Protegido "𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 _ 𝙖𝙙𝙖𝙥𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤_ , 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡 "Lee_Jaeny"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

➱Meu Protegido "𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 _ 𝙖𝙙𝙖𝙥𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤_ , 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡 "Lee_Jaeny".

➯𝘾𝙡𝙖𝙨𝙨𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 : +18

➯𝙏𝙚𝙢𝙖: 𝙖𝙗𝙤.

You’re mine

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

You’re mine

Wooyoung

╔═════ ೋღ 🌺 ღೋ ═════╗

No mundo em que vivo os alfas são aqueles que estão no topo da cadeia alimentar por serem fortes, imponentes e predadores natos. Os betas também tinham o seu valor, e eles eram reconhecidos por serem ágeis, inteligentes e astutos. Já os ômegas são vistos como escoria da sociedade por serem fracos, frágeis e sensíveis.
Na alcateia que nasci, ser um alfa era uma grande dádiva, pois são poucos os que nascem com genes de alfa, já que a raça mais predominante na alcateia era os betas, principalmente se você for um alfa macho. Também era raro os ômegas nascerem hoje em dia, e quando nasciam, eram normalmente uma mulher a ser ômega, devido a suas curvas acentuadas e temperamento mais sensível.

Os alfas eram líderes natos, betas são o coração da alcateia por serem guerreiros hábeis e de grandes habilidades, e os ômegas... bom... os ômegas servem apenas para procriar, cuidar do lar e saciar os alfas, são na maioria das vezes tratados como lixos até mesmo por seus familiares.
E eu, eu sou o filho do líder da alcateia do norte, um dos mais temidos alfas entre os lobos daquela região. Fui treinado desde criança para ser um alfa igual ou até mesmo ainda mais forte e temível que o meu pai, todos ali me respeitavam e praticamente limpavam o chão onde eu pisava, e eu como um bom filho tolo e cego, fazia tudo que meu pai mandava e ainda me sentia feliz ao ouvir o mesmo falar que sentia orgulho de mim.

Era um bom caçador, matava ou executava alguém que fora contra os "mandamentos" do meu pai com gosto, fazia tudo que ele pedia cegamente e de bom grado, tudo isso apenas para agradá-lo. Mas a minha desgraça veio quando completei os meus vinte e um anos e tive o meu primeiro cio.
Eu posso afirmar que a minha vida a partir dali foi um inferno. Os poucos dias que fiquei na alcateia depois do meu primeiro cio, foram os piores dias de toda a minha vida.

The Collection Woosan Couple   Where stories live. Discover now