jantar

365 51 4
                                    



maraisa pov

estou devastada, não imaginava que de fato ela não me queria mais! sabia que esse momento poderia chegar desde o dia em que ela deixou explícito que minha presença não importava pra ela.

Já se passam alguns meses depois da nossa última conversa, e tudo que eu sei sobre a Marília é a Maiara que me conta! Marília está namorando com uma tal de Clarisse, uma ex colega de trabalho que ela tinha. Marília assumiu a moça  há alguns dias atrás.

-irmã, para com isso! segue sua vida._Maiara me diz enquanto eu estou desabando na minha cama.

-Maiara, eu errei muito feio com ela, mais eu queria me redimir, queria poder ao menos conversar com ela e ela literalmente seguiu em frente.. _digo aos prantos abraçada em meu travesseiro e a Maiara rapidamente vem me abraçar.

-metade por favor! não faça isso com você mesma. Você tem à mim.. nunca te deixarei sozinha. Eu te amo.. Agora levanta que nós iremos sair. _Maiara diz enquanto me chuta para que eu levante.

-aí Maiara. Isso dói! merda. _não teve jeito, tive que levantar se não ela não ia parar de me chutar.

estávamos indo á um restaurante italiano que tem aqui na cidade. Faz tempo que eu não vinha aqui, eu e a Marília frequentava-mos muito aqui.. sorrio com a lembrança..

-irmã, vamos comer o que? _Maiara me pergunta enquanto olhava-mos o cardápio.

-eu vou querer um macarrão ao molho branco e um vinho suave._digo enquanto Maiara também pede o mesmo..

estávamos conversando numa leveza sem fim, eu amava demais minha irmã e amava mais ainda passar um tempo com ela. O macarrão estava delicioso, e o vinho? melhor ainda. Maiara de repente para de rir e olha para um lugar específico atrás de mim e eu sem entender nada tento olhar e ela me impediu.

-Maiara? o que foi? parece que viu um fantasma._digo enquanto vejo que minha irmã não deu a mínima e continuava com o rosto ruborizado.

-Maiara? está me assustando. _digo e no mesmo momento consigo me soltar e olhar para o lugar.. paralisei naquele momento, senti meus olhos lacrimejarem. Ela estava ali, bem ali perto de mim com a Clarisse.

Senti uma lágrima descer e rapidamente sequei. Foram dias sem ver ela e ela está bem aqui, mas não está sozinha.. aquilo me doeu tanto.

deixei algumas notas encima da mesa e puxei minha irmã enquanto ela me olhava com um olhar de.. pena? não sei ao certo! quando ia passar na porta sinto um baque na minha mão, na verdade na Maiara!

era a minha loira abraçada na Maiara e quanto a mim? bom, eu tava parada igual estátua. Logo após o longo abraço demorado na minha irmã ela foi de volta para sua mesa. Ri entre lágrimas e sai dali o mais rápido possível com a Maiara me seguindo.

tive um pequeno bloqueio na escrita, mas voltei! deem estrelas e comentem.

um ano depois ||malilaOnde histórias criam vida. Descubra agora