Obito Uchiha

132 22 9
                                    

- Obito Uchiha, agora vc estar prestes a morrer, vc tem uma nova oportunidade de mudar de vida. Paça um desejo, Perça com sabedoria, os efeitos que eles causara não posem ser afetados.

Obito: Queria ter chegado a tempo... queria ter savado ela...

A ultima coisa que ele viu antes de suas memorias serem completamente apagadas foi uma luz branca intesa.

Quando ele abriu os olhos respirando pesadamente, percebeu que estava em um lugar completamente diferente. Ele estava correndo entre árvores.

Por um mometo ele quis parar para inspecionar o qu estava ao seu redor, mais suas pernas não reagiram, apenas continuaram se movendo de galho em galho com uma rapidez absurda.

Ele teve ima estranha sensação de dejavu, não tinha esperimentado isso antes? Algo de ruim não aconteceria quando rle chegase ao seu destino?

Guruguru: Tem algo de errado Obito? - A voz trouxe ele de volta a realidade. Claro, como ele podia estar tão distraido? Ele havia saido daquela caverna para ajudar seus amigos que estavam em perigo.

Obito; Não, nada, devemos nós apresar. - Falou correndo ainda maus rapido do que seucorpo permitia.

Se seu braço não tivese destruido ele retiraria o ser artificial de seu corpo, ele sentiu que isso o deixou mais pesado.

Ele conseguiu chegar ate o local e viu os ninjas de Karigakure prestes a cercar seus companheiros. Uma sensação estranha o invadiu, era uma dor confusa misturada vom raiva incontrolavel, por que ele sentia algo tão intenso?

Ele não entendia, mais não conseguia parar de pensar, o que mais importava para ele era defender seus companheiros, ele não tinha ideia do qhe fazer.

Deixou-se guiar por seus unstitus e o elemento madeira aparecer em seu corpo, Guruguru agora cobriu também seu rosto, deixando so seu olho direito a monstra. A dor aumentava a cada segundo a cada gota de sangue que caia a dor so almentava.

Ele começou a atacar os ninjas inimigos com o elemento madrira.

Obito; O que e isso? - Ele pensou enquanto continuava a se deixar levar.

No momemto em que ele estava consciente de tudo, percebeu que poderia facilmete passar por todos os seus inimigos e depois siplemete. Enterrar as estacas de madeira em seus corpos e faze-los explodir.

Obito; O que eu estou fazendo? - Epe queria parar mais não conseguia seus corpo não reagiu.

Kakashi; Quem e ele?

Rin: Sera aur e um reforço?

Ele reconheceu as vozes eram de seus comoanheiros e amigos. Eram kakashi e Rin, eles eatvam bem, então por que ele estava fazendo isso?

Por que ele estava com tanto medo de se machucar? Algunas imagens vieram a sua mente, lembranças que eele não lembrava de ter vivido, sua cabeça estava latejando.

ele não tinha entendeu muito bem, Rin e Kakashi pareciam magoados, foi isso que o afetou tanto? Ele temeu ou previu sua morte? Ele so conseguiu sair desses pensamento quando o ultimo ninja inimigo caiu. Agora el3s estavam seguros.

Kakashi; Quem e vc? - A voz de kakashi era agresiva, ele estava defensivo segurando uma kunai na frente do moreno, ignorando a die em seu olho que poderia derruba-lo a qualquer momento.

Obito; Vc não mudou muito, hein, Kakashi. - Ele caiu dr joelhos bastante exausto, Guruguru finalmete se desprendeu de seu rosto.

Obito colocou a mão em seu olho, que estava sagrando e doia, ele não lrmbravaque usar o Sharinga consumia tanto chakra.

Obito: Estou feliz que vc compriu a sua promesa, vc protegeu a Rin

Kakashi: Obito?

Rin; Obito? - Perfuntou sentindo seus olhos se encherem de lagrimas ao se lembrar de seu amigo.

Obito ficou um pouco tenso ao ouvir a voz de Rin chama-lo, ele não sabia o que fazer estava im tanto nervoso e coberto de sangue.

Rin; E vc mesmo?

Os dois se aproximaram de Obito lentamente, era dificil para eles acreditarem que poderia ser mesmo o Uchiha. Isso deveria ser uma ilusão, Obito havia sido esmagado e morto, mas era a voz dele. Era comoreesivel que seu cabelo tenha crescido tanto tempo passou de sua suposta morte.

Ignorando o cuidado que Kakashi havia pedido para ela ter, Rin se aproximou, agachando-se na frente dele foi capaz de reconhece-lo imediatamente, apesar do cabelo longo e das cicatrizes era mesmo Obito.

Obito; Rin... eu... - Não cinseguiu falar nada, ele apenas ficou em silencio, obsevando como a garota o abraçou com força começando a choara instantaneamente, o Uchiha acabou retribuindo o abraço ficando corado pelo gsto de Rin.

Kakashi; Como vc estar vivo? Como fez isso? - A voz de Kakashi ressou um pouco mais alta que o choro de Rin. Ele teve dificuldade em ficar em pé devido ao seu olho que não parava de doer.

Obito; E uma longa história. - Ele estava com muitas emoções ao mesmo tempo, para explicar agora. - Vc ainda estão em perigo.

Rin: Eu sei, eu não posso voktar para a aldeia da folha, se eu voltar...

Obito: Kakashi, procure Minato sensei, mande uma para o terceiro.

Ninguém duvidou ou se opôs a nada, kakashi enviou dois cães ninja para a vila para relatar os acontecimentos e procurara o seu professor, eles foram mais rapidos.

Eles avançaram um pouco mais dentro da floresta ate uma área segura onde poderiam se sentar para descansar. Kakashi e Rin permaneciam em silencio olhando para Obito, e claro que ambos queriam perguntar muitas coisasas a ele.

Como ele sobreviveu? O que tinha acontecido? Como ele conseguiu derrotar todos os ninjas da névoa de umq forma tão incriveo e ao mesmo tempo tão cruel?

Enquanto Obito estava apenas vom vergonha de ser visto todo coberto de sangue, ele nem sabia o que diabos havia acontecido com ele, na verdade ele nem sabia o porque não deveria deixar Rin voltar para vila.

Rin: Obito! Seu olho. - Ela coortou o silencio, a kunoiche notou aquelas. Linhas peculiares, aquilo não era um Sharingan normal, seu olho havia evoluido para im mangekyo Sharingan

Continua...

Uma Nova Oportunidade Onde histórias criam vida. Descubra agora