- Capitulo dezoito

1K 166 8
                                    

                                                    
- Eu não irei mais participar da competição mais tarde. – Rebecca falou apertando o abraço. Ela sabia que competir também traria para ela muitos inimigos e agora com Freen ao seu lado, inimigos e o ódio de seu pai era o que ela menos queria no momento.

                     

Do outro lado da cidade o Duque de Florença e seu filho chegavam. O homem não estava nada feliz com ter que colocar o filho para competir, ele sabia que Richard e um tubérculo em cima do cavalo seriam a mesma coisa, mas o que poderia fazer, ele precisa competir.

                     

- Eu terei que ficar na tenda pai? – O rapaz choramingou e Michael respirou fundo dez vezes para não fazer seu filho virar homem de uma vez por todas ali.

                     

- Sim – respondeu curto e grosso.

                     

- Mas...

                     

- Oh que bons ventos os trazem a estas terras – Uma voz masculina cortou a conversa dos dois. – Pensei que não fosse mais competir depois de Paris. – O Conde Seng sorriu. Michael ficou esperando seu filho responder, mas o rapaz calou-se. Causando uma grande gargalhada no Conde. – Espero te encontrar na arena de novamente... Duque de Florença – as duas ultimas palavras foram ditas com deboche.

                     

- É tudo culpa de Rebecca, se ela não tivesse perdido daquela forma, não teria passado por essa humilhação – Richard murmurou quando o homem saiu e Michael explodiu.

                     

- Isso é culpa sua, seu merdinha imprestável. Que tipo de homem é você? – Richard apenas abaixou a cabeça quando seu pai deu-lhe um tapa na mesma – Não honra o que tem entre as pernas? Rebecca sendo mulher tem mais honra que você e ainda tem mais mulheres caindo aos pés dela que você.

                     

- Ela é uma abominação. – Richard falou, então um tapa estalado pode ser ouvido, logo após ele sentiu uma ardência em seu rosto.

                     

- Nunca mais fale isso da sua irmã – A voz feminina poderosa fez o rapaz se encolher. – Pare de agir como um garoto, isso envergonha a mim e ao seu pai. Deveria ter defendido sua honra e ainda culpou Rebecca, que se estivesse aqui teria dado uma resposta aquele Conde metido.

                     

- Sua mãe está certa, não diga essas coisas da sua irmã. – Michael falou mais calmo – Vá arrumar sua armadura, mais a tarde os torneios irão começar. – Richard saiu batendo o pé e Clara apenas negou com a cabeça. – Por que não me disse que viria para cá?

                     

- Porque provavelmente chegaria mais rápido que a carta – A mulher falou de maneira simples – Eu trouxe Rebecca comigo. – Quando Clara percebeu que sua filha havia partido, ela sabia exatamente o que Rebecca iria fazer, então ela precisaria agir, tentar contornar a situação e amenizar as coisas, mas ela sabia que em algum momento aquilo tudo iria desmoronar e Michael não seria tão paciente.

                     

- Que idéia absurda é essa de trazer Rebecca? – O homem não alterou o tom de voz, mas sua mulher sabia que ele estava irritado.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ ✓ •M̶i̶s̶t̶a̶k̶e̶n̶ I̶d̶e̶n̶t̶i̶t̶y̶• ตัวตนที่ผิดพลาด (Vision)Onde histórias criam vida. Descubra agora