Nova casa em Londres

7 2 0
                                    

Depois do embarque foram horas de viagem, para ser exata 15 horas e trinta minutos, assim que desembarquei em Londres havia uma mulher, um homem e um jovem rapaz segurando placas com meu nome e uma foto minha.

Caminhei até onde eles estavam e a mulher foi a primeira a se apresentar.

- Bom dia Victoria, meu nome é Mary Beth, esse é meu marido Jonh, e meu filho Jack.... O senhor Min nos pediu para auxiliá-la até que você esteja bem hospedada ok...

- Bom dia senhora Mary Beth.... é um prazer conhecê-los... o treinador... quer dizer o senhor Min me avisou que vocês iriam me ajudar aqui em Londres....

- Certo... vamos para o carro... você irá ficar na casa de hospedes no fundo da nossa residência... vamos alugá-la para você... a casa tem sala, cozinha e uma suíte... você pode ficar tranquila que já deixamos ela mobiliada....

- Eu agradeço muito por sua ajuda....

- Imagina querida.... ficamos feliz em ajudar um velho amigo... Filho ajude a moça e pegue a mala para ela....

Mary ordenou para que seu filho me ajudasse, ele parecia ser muito tímido, então não tentei conversar com ele.

Durante a viagem até minha nova casa, Mary era quem mais falava dentro do carro, John fez algumas perguntas sobre o treinador, aparentemente eles eram amigos de adolescência.

- Querida... separamos uma vaga na nossa garagem para você... caso você queira comprar um carro.... mas pode ficar tranquila que Jack irá dar uma carona para você até a escola ok....

Mary disse com um lindo sorriso.

- Obrigada..., mas não pretendo incomodá-lo... posso ir de ônibus....

- Não será incomodo... estudaremos na mesma escola...

O jovem rapaz que não havia dito uma palavra se pronunciou pela primeira vez.

- Ah... se for assim... eu agradeço....

Respondi descendo do carro que já estava estacionado na garagem da família.

Todos me acompanharam até a casa dos fundos, era uma linda casa, a mobília era novinha e meu quarto tenha tons de azul e lilás. Mary e Jack me ajudaram a subir até o quarto com as malas e depois me deixaram para que eu pudesse guardar minhas coisas e descansar antes do jantar.

A primeira coisa que fiz quando estava sozinha foi mandar uma mensagem para o treinador, para o Yoongi e para meus irmãos, mas só recebi resposta de três deles, pois o Yoongi não tinha me respondido, tentei não ficar triste com a situação, pois eu queria acreditar que fiz a escolha certa.

Eu estava muito cansada, mas não quis dormir, pois precisava aguentar acordada ao máximo para não ficar perdida no horário. Então decidi arrumar minhas roupas no guarda-roupa, depois tomei um banho e fui andar no jardim da casa, pois ali eram cultivadas lindas flores de todos os tipos. Caminhei pelo jardim até encontrar um banco próximo a uma lagoa cheia de carpas, me sentei lá e peguei meu livro para ler um pouco.

Li por quase quarenta minutos naquele lindo e silencioso jardim, quase pude me esquecer de tudo que estava dentro do meu coração, estava tão imersa na minha leitura que não vi Jack se aproximar.

- Com licença senhorita Victoria....

Ele disse em um tom baixo e suave para tentar não me assustar, mesmo assim ele me assustou.

- Sim?

Respondi pulando da cadeira.

- Minha mãe pediu para eu vir checar se vocês está bem... se precisa de algo....

O ultimo jogo do anoWhere stories live. Discover now