Banho de chuva;

1.9K 104 67
                                    

Havia praticado por dias, estava craque no pole dance, isso poderia afirmar.

Tinha acordado animado, iria se produzir, iria ver o seu Ramiro, talvez dançar pra ele, naquela noite tudo poderia acontecer.

Não se viam há dois dias, depois de ter dito que amava Ramiro, Kelvin percebeu que o maior ficou sem jeito, não sabia se tinha o deixado desconfortável mas torcia para que não.

Só tinha aberto seu coração para o homem que proporcionou a melhor transa da sua vida.

- Vou te deixar maluquinho Rams Rams - Dizia Kelvin se olhando no espelho fazendo um delineado lindíssimo

Ramiro tinha ficado assustado, será mesmo que era aquilo que ele queria? Se Kelvin fosse só uma paixão uma hora passaria. Agora, se fosse amor, não passaria nunca.

Tinha um exemplo com Antônio, mesmo achando que Agatha estava morta o amor por ela ainda continuava, mesmo casado com outra e tendo uma nova família.

E outra, se amasse mesmo Kelvin, seria suficiente para ele? Aqueles pensamentos estavam o deixando louco.
Ramiro foi liberado mais cedo e foi se arrumar em seu quarto, uma ducha o faria bem.

- Aí Kevin - Ramiro diz entrando debaixo da água quente - Será que eu amo ocê?

O sorriso lindo de Kelvin estava nos pensamentos de Ramiro. O olhar dele, o jeito, a risada, o andar, o estilo, tudo era motivo para chamar a atenção de Ramiro.

- Se eu amo ocê, o que eu vou faze? - Ramiro colocou a ficar apreensivo
E deixou as paranóias tomarem conta de sua cabeça.

Estava tudo lindo, tudo iluminado com luzes roxas, azuis e vermelhas. Algumas meninas estavam em volta do pole, dando uma aquecida. Kelvin se dirigiu a entrada do bar, provavelmente Ramiro não aparecia agora, estava muito cedo mas por via das dúvidas...

Estava deslumbrante. Com um cropped vermelho transparente, um short curto e justo, uma meia arrastão e uma bota de salto. Ramiro ficaria impressionado, Kelvin torcia para isso.

- Kelvin, vem dar uma treinada! - Berenice grita

- É, lindão! Vamos mexer esse corpitio - Luana diz

Kelvin sorri e vai até o pole. Ramiro chegaria logo, poderia ficar no pole, seria bom treinar para fazer um show para seu Rams.

Quando Ramiro chegou, fechou a porta do carro e foi até a entrada do bar. Tinha tanta luz colorida, nunca viu o bar daquela maneira.

Entrou e viu ele.

Kelvin se movia com maestria, seus movimentos eram leves e suaves, todos olhavam para ele.

Ele estava lindo.

Girava, jogava seu corpo para trás, andava em volta do pole. Ele era tão perfeito.

Quando os olhares dos dois se encontraram Kelvin sorriu, seus olhos se iluminaram e ele simplesmente deixou o pole pra ir correndo até Ramiro.

- Rams! - Kelvin diz se jogando em Ramiro que prontamente o pega no colo - Que bom que você veio! Só estava esperando você chegar

- É Kevin?- Ramiro recebe um selinho de Kelvin - Também queria ver ocê - Coloca Kelvin no chão

- Só vamos poder ir pro quarto mais tarde tá? Tenho que ajudar aqui, a casa tá cheia - Kelvin fala encostado no peitoral de Ramiro

Não sabia o porquê mas queria tanto abraçar Kelvin e foi isso que fez. Puxou o corpo do menor para si e o abraçou um pouco forte.

então eu fico com ocê - kelmiroWhere stories live. Discover now