24 capítulo

459 34 4
                                    

Takeomi me levou até meu prédio, e esperou eu entrar para ir embora , eu subi pro meu apartamento, quando eu cheguei em frente a minha porta eu percebi uma carta no chão, olhei para os lados no corredor mas n tinha ninguém, me abaixei e peguei o envelope, ele tinha um lacre feito de cera com um Brazão bem conhecido por mim.

- ah maravilha -murmura irônica - era só oq me faltava- eu destranquei a porta e entrei em casa, tirei meus tênis (ainda com a carta em mãos) fui até meu quarto e deixei o envelope encima da mesa na cozinha, tomei um banho rápido e dei comida para o baji.

Ainda na cozinha, eu fiz algumas torradas e coloquei elas em um prato encima da mesa, peguei uma xícara e preparei um café, e então me sentei a mesa. Eu comi sem pressa, e quando eu acabei lavei a louça suja.

Enquanto secava minhas mãos com um pano de prato, eu me virei em direção a mesa e fiquei encarando a carta com aquele Brazão único, o Brazão era um lobo de boca aberta e com uma expressão feroz com uma espada na vertical.

"Oq será q é?da última vez era um jantar de merda, que foi a 3 anos... Um rastreador? Talvez um Testamento? É mais provável q tenham me deserdado... " criei coragem e peguei o envelope, com cuidado eu o abri , como o esperado tinha uma carta ali.

Carta on

Querida irmã...

Vão fazer três anos Des que nos vimos pela última vez, tenho lembranças claras de que não foi uma boa noite...

Nesses últimos anos não aconteceram nada de muito interessante, exeto o fato de que eu e Lia estamos noivos.

Bom, vou direito ao ponto, eu irei me casar e queria q vc viesse para o casamento, se n for por mim, venha pelo Akira, ele iria gostar q vc viesse...

Será dia 11 de setembro,na casa de nosso pai onde crescemos, as 8:30 será o casamento, e a partir das 9:40 será a festa ,toda a família vai, e alguns amigos também, se vc quiser pode levar um acompanhante.

De seu irmão kaian

Carta off

Eu terminei de ler e deixei o envelope e a carta encima da mesa, fui até a sala e me sentei no sofá, baji veio até meu colo e eu comecei a fazer um cafuné em sua cabeça, e ele começou a ronronar.

"Ele irá se casar... É difícil acreditar... Ele deve estar muito feliz mesmo, bom pelo geito q kaian é emocionado eu n duvido de nada, deve estar pulando de alegria, bom pra ele " pensei olhando para um ponto aleatório da parede.

"Eu n sei se é bom eu ir... Da última vez as coisas n foram muito legais... " neste momento um flashback passou pela mente dela.

Flashback on

Três anos atrás, jantar na casa dos (s/s)  tinham várias pessoas sentadas ao redor de uma mesa comprida onde tinham várias comidas em meio dela , (s/n) estava sentada na ponta da mesa, perto dela tinha uma senhora q era sua vó, seu pai, seu irmão mais velho, e pelo resto da mesa, seus tios primos e amigos distantes, havia uma cadeira vazia entre o pai e o irmão mais velho da garota.

- ele podia estar aqui entre nós - comentou a velha senhora - se certas pessoas tivessem coragem o bastante para proteger aos mais novos- alfinetou, nesse momento (s/n) apertou o garfo em sua mão, com tanta força q quase o dobrou, mas em sua face ela n revelou estar encomodada.

- mãe! -disse o pai de (s/n) .

- e se uma certa velha não calar a boca- mecheu na comida com o garfo- talvez va se juntar a ele, onde quer que esteje.

- dicipline sua filha, ichiro! - falou furiosa - esta muito línguaruda para meu gosto.

- que bom q ninguém se importa, com oque vc pensa ou com o seu gosto cafona - alfinetou, com um olhar de desafio.

- ichiro! -olhou para o filho.

- (s/n)!

- eu - fingiu de desentendida, tomando um pouco de sua taça.

- n fale assim com a sua vó - falou calmamente, a mesa tinha ficado em completo silêncio e os olhares estavam voltados para a ponta da mesa .

- ela que começou -largou a taça na mesa com uma expressão de calma, naquela família quem "mandava " era aquela velha, que (s/n) sempre odiou.

- pirralha,n consegue calar a boca e escutar? Tomar a culpa da morte de seu irmão? - um garfo foi atirado na direção da velha senhora quase a acertou , foi por alguns centimetros q n acertou a cabeça da velha e (s/n) se levantou com tanta rapidez q sua cadeira caiu no chão, a velha senhora arregalou os olhos, até hj (s/n) nunca havia feito nada parecido a n ser retrucar.

- cale a boca velha de merda - falou pausadamente enquanto se virava para a velha - vc n estava lá, eu sei q devia ter sido eu, e vc n precisa jogar na minha cara pq como se já n bastasse eu me culpar todo o dia, vc ainda tem q me encher a paciência - o irmão mais velho de (s/n), kaian, se levantou e se pos ao lado da irmã.

- (s/n) - falou tentando acalma- lá quando viu q a irmã tinha pegado a faca na mão.

- quer saber? N vale a pena, já falei oq eu queria - (s/n) jogou a faca no chão e saiu, um silêncio prevaleceu na sala, e kaian foi atrás de (s/n).

(S/n) segurou a maçaneta da porta, mas neste momento uma mão segurou a sua, seu irmão q agora n era uma pessoa tão babaca quanto na época em q era adolescente, estava ali ao seu lado a suplicando com o olhar para q ela n fosse .

- se eu ficar mais dois segundos com essa velha eu vou cometer um homicídio, me deixa ir Kai - fala o encarando nos olhos.

- fica... Por favor - ele retribui o olhar.

(S/n) abraça seu irmão q comparado a ela era bem alto , já q ele tinha quase 1,90, ele retribui o abraço.

- adeus kaian... Até algum dia - ela se separou dele, e foi embora.

Flashback off

Olho para baji, e ele está me encarando com seus grandes olhos, neste momento eu percebi q estava meio ofegante e q estava tremendo um pouco...

Tirei o baji cuidadosamente de meu colo, o deixando deitado no sofá, fui ate a cozinha peguei um copo com água e bebi, respirei fundo e larguei o copo encima da pia.



Autora -
 
Comentem oq acharam, e n esqueçam da estrelinha...

♡...♥︎



nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora