Cap 10 hospedagem parte 2

516 78 24
                                    

- Alteza Shinichiro, acorde é hora do café da manhã! - diz uma das servas de forma cuidadosa.

- hum - resmunga Shinichiro, Shinichiro abre os olhos e olha em volta vendo sua serva em sua frente, ele olha para o lado procurando algo, não, algo não, alguém.

Shinichiro se avermelha ao lembrar do que houve ontem, ele se pergunta onde estará Takemichi, ele imagina Takemichi fugindo na calada da noite, como um amante que não pode ser visto, por algum motivo esse pensamento o agrada aponto dele sorrir.

Ele se levanta, ainda sentando em sua cama ele olha para a cortina e vê dois pés, ele pisca os olhos por alguns segundos e percebe quem está lá.

- bom deixa eu abrir a cortina, esse lugar precisa de Sol - diz a serva que caminha até uma parte da cortina.

Shinichiro em um pulo sai de sua cama e impedi a serva de abrir a cortina.

- não, deixe que eu o faço, não estou pronto ainda para ver o Sol! - diz Shinichiro, a serva o olha, - tem certeza senhor, será bom pra você, o senhor parece meio pálido se me permitir dizer - diz a serva meio baixo, por ter medo de ser repreendida.

- sério, tudo bem pegarei sol mais tarde, mas é melhor ir, já chego para o café - diz Shinichiro, a serva se curva avermelha e sai do local deixando Shinichiro " sozinho".

- sério não poderia ter conseguido um lugar melhor para se esconder? - pergunta Shinichiro em deboche sorrindo.

- a dá um tempo, eu fiquei desesperado, além do mais quem começou essa confusão foi você com sua bebedeira e carência! - diz Takemichi saindo de seu esconderijo.

- admita que ficou feliz por dormir agarradinho comigo - diz Shinichiro começando a tirar sua camisa.

- a vai sentar em uma pica vai - diz Takemichi indignado.

- não, ainda não, você primeiro tem que pagar um sorvete pra mim! - diz Shinichiro ( si existe sorvete na idade media, ele foi inventado entre 618 e 697, tá vendo minhas escritas contém informações históricas (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

- mas cara se podia ter se escondido até debaixo da cama - diz Shinichiro, tirando sua calça, Takemichi ainda não percebeu que Shinichiro está tirando sua roupa.

- quem faz isso é amante de novela! - diz Takemichi emburrando.

- o que seria uma novela? - pergunta Shinichiro visivelmente confuso.

Takemichi percebe que disse algo que não devia.

- são shows de teatro - diz takemichi tentando concerta seu erro.

- Oh quero algum dia ver isso com você parece legal! - diz Shinichiro que se aproxima, ele pega as mãos de Takemichi e as leva a sua cintura, takemichi tomba a cabeça para trás, ele observa o corpo de Shinichiro enquanto Shinichiro sorria em provocação.

Takemichi se avermelha se assustando e se afasta de Shinichiro.

- Shinichiro! - diz Takemichi repreendendo Shinichiro, - brincadeira, só um pouco de provocação para começar o dia - diz Shinichiro se voltando para seu banheiro, - quero ver como você vai explicar - diz Shinichiro na porta do banheiro.

- explicar o que? - pergunta Takemichi escondendo seus olhos da visão do corpo de Shinichiro, que estava apenas com roupa intima, - não sei se você sabe, mas todos os hóspedes do palácio são acordados na mesma faixa de hora, e seu quarto fica a direita do meu, ou seja, ela foi no seu primeiro e não te encontrou, ela relatou isso para os guardas, se aparecer no café terá que explicar onde esteve ontem a noite - diz Shinichiro, sorrindo para Takemichi.

Eu tô no jogo!?Where stories live. Discover now