capítulo quatro.

208 11 1
                                    

• capítulo quatro.

[Jacob Black's POV]

- Conversou com ela? - Edward me pergunta.

- Não sei porque me pergunta se já sabe a resposta. - Reviro os olhos enquanto presto atenção em Renésmee correndo em direção ao piano.

- Só queria ouvir da sua boca, peludo irracional! - Ele gargalha.

- Edward se gaba tanto por ler a sua mente. Mas eu mesma já sabia que você não iria falar! - Alice aparece na entrada da sala.

Não entendo onde foi que eu errei e me juntei a essa família de paranormais.

- Para falar a verdade, o sermão da Bella não veio junto com um guia sobre "Como Contar Que Teve Um Imprinting Para A Sua Alma Gêmea"! - Reviro os olhos e desvio a atenção deles, focando em algum outro lugar lá fora.

- Você não precisa acelerar as coisas, Jacob. Faz parte de todos seres se apaixonarem uns pelos os outros, não acha? Com o tempo, ela descobre... - Alice diz tão naturalmente, que me assusta.

- Eu não acho isso certo! - Edward argumenta. - Como vamos conseguir esconder tudo isso dela por tanto tempo assim? - Ele narra um fato.

Tanto tempo...
Será que Edward não se lembra que ela vai embora em menos de dois meses?

Se eu contar para ela agora, ela jamais gostaria de ficar aqui. Iria querer ir embora antes mesmo dos dois meses se completarem. Isso está fora de cogitação!

- Eu vou aproveitar o tempo que tenho com ela até chegar o dia em que ela for embora. - Afirmo. - Não posso perder muito tempo e não posso colocar em risco a vida que eu tenho destinado com ela!

- Isso soa tão egoísta, Jake... - A morena de cabelos curtos indaga.

- E parece tão certo pra mim, Alice. - Digo, colocando um ponto final em sua fala.

- Para onde vai levar ela dessa vez? - Ela pergunta. - Soube que ontem tiveram um date super romântico em Port Angeles...

- Ah... - Gargalho com sua fala. - Você não soube. Você viu tudo!

- Ok... Talvez seja isso mesmo. - Ela sorri, debochada. - Mas responda minha pergunta mesmo assim!

- Vou levar ela para conhecer os Quileutes.

De repente, nenhum ruído foi capaz de ser escutado no ambiente, o que me causou certa estranheza. Então, olho para os dois brancos e noto seus olhares surpresos, mas nenhum som saía de suas bocas formadas em "O".

- O que foi? Por que essas caras? - Pergunto.

- Ontem foi o primeiro encontro de vocês e você já vai levar ela para conhecer sua família? - Edward me pergunta.

- Olha, só para vocês saberem, foi ela quem concordou com a ideia. - Justifico.

- Esquecemos que eles sempre sabem quando algum imprinting acontece, Ed. Pode ser que eles já até saibam que aconteceu isso com o Jacob!

- Tem razão! - Ele concorda com ela.

- Lobos são tão monótonos... - Ela revira os olhos e ri, saindo de perto da gente.

E como sabem...
Sempre que um lobo tem um imprinting, a notícia chega por telepatia para todos da mesma alcateia. Inclusive, devem estar se preparando para a hora que eu chegar lá com ela.
Bom, como estávamos combinando ontem, hoje vai acontecer. Eu apenas queria ter coragem de contar o que sou para Thalia, mas sem que ela queira ir embora ou me largar. Acho que isso é o que eu mais temo no momento.

Eventide || Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora