I hate loving you.

323 18 12
                                    

Autora on:*

A casa hoje parecia estar bem agitada, Morgan e as outras sorriam e falavam alto sobre quais roupas iriam usar hoje a noite, Naomi por outro lado não tava entendendo nada daquilo, ela viu Tom na cozinha sentado tomando seu café, Naomi queria poder ir até lá e sentar ao seu lado mas ela era orgulhosa de mais pra isso, sua raiva por Tom parecia não ter fim assim como aquele amor e desejo que ela sentia por ele, ela odiava isso, mas não poderia mais fazer nada a respeito, este era o destino dela, amar alguém que jamais ela poderia ter por completo... logo seus pensamentos foram jogados para longe ao Jess passar por ela a esbarrando sem nem ao menos pedir desculpas depois, Jess correu na direção de Tom enquanto Naomi ficava irritada pela garota não ter tido nenhum tipo de respeito com ela, mas ela resolveu ignorar e ir até as meninas perguntarem para elas o motivo de tanta felicidade.

"Ei meninas, oque aconteceu de bom?"- Naomi perguntou curiosa.

"Fala sério que você não sabe, Tom resolveu dar uma festa aqui hoje"- lindsey falou empolgada.

"Finalmente, faz tanto tempo que ele não dá festas aqui"- Lauren falou.

"Vai ser a primeira festa de vocês duas aqui na casa né?"- Emy perguntou.

"Sim..."- Morgan falou olhando para me.

"Relaxem, vai ser maravilhoso, mas só pra vocês duas saberem, pode ser que venha alguns gangster de outras gangues"- Lauren falou.

Naomi e Morgan apenas se olharam e Naomi com um pouco de insegurança concordou, ela não sabia oque iria acontecer nessa festa de ruim, mas ela saberia que não acabaria bem, mesmo assim ela resolveu ignorar aquilo e resolveu sair de dentro da casa junto com as meninas, elas caminharam até as cadeiras perto da piscina e se sentaram ali, Bill e Gustav saíram uns minutos depois levando com eles algumas bebibas para eles e as meninas, Bill sentou no meio de Morgan é Naomi entregando uma bebida para cada, Naomi tomou alguns goles, ela não estava bêbada ainda, ela estava bem sóbria para saber oque faria a seguir.

"Bill, eu... eu queria lhe falar algo..."- Naomi falou meio indecisa.

"Oque é?"- Bill perguntou.

"Só me prometa que não contara nada a ninguém, nem a Tom, por favor"- Naomi pediu.

"Oque é Naomi? Por que Tom não pode saber?"- Bill perguntou curioso.

"Porque eu tenho medo do que pode acontecer depois se ele descobri, você me contou sobre a infância de vocês e eeu confesso ter um pouco de receio por isso que vou te falar"- Naomi falou.

"Fale logo Naomi, por incrível que pareça você está me preocupando"- Bill falou.

"Ok...eu...eu tô...eu tô grávida...do Tom..."- Naomi disse com um olhar triste.

"Oque?...você tá...gravida do Tom?"- Bill perguntou sem acreditar.

"Sim..."- Naomi falou.

"Eu não acredito...você tá grávida do Tom, você...quando...quando aconteceu?"- Bill perguntou ainda digerindo tudo oque a garota avia contado.

"Naquele dia em que eu saí com o seu carro atrás dele... por favor não conte pra ele"- Naomi repetiu.

"Ok...mas ele é o pai, ele precisa saber"- Bill falou.

"Eu sei, mas eh tenho medo pela criança ter o mesmo destino que vocês tiveram... afinal, Tom acabou se transformando em seu pai... desculpe..."- Naomi falou.

"Tudo bem...eu entendo... Não contarei nada a ele, mas uma hora ele terá que saber"- Bill falou.

"Tá bom, eu vou esperar mais um pouco até poder contar a ele ok?"- Naomi disse.

YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora