𝖬𝖺𝗂𝗌 𝖰𝗎𝖾 𝖴𝗆𝖺 𝖭𝗈𝗂𝗍𝖾

86 13 5
                                    

━━━━━•◦ ❈ ◦•━━━━━

♬ Eu vou montar em você, fazer do jeito que você gosta
Hoje à noite e depois disso
Nós vamos fazer mais uma vez
Garota, eu não sou de implorar, mas agora você 'tá me fazendo implorar

Me agrade, gata
Vire-se e apenas me provoque, gata
Você tem o que eu quero e o que eu preciso, gata
(Deixe-me ouvir você dizer) por favor
(Deixe-me ouvir você dizer) por favor ♬

ㅤ 

  A batida contagiante de 'Please Me' soava ainda melhor entre as quatro paredes do banheiro fechado. A voz de Bruno Mars, por si só, era capaz de fazê-lo viajar através da música, mas somada à de Card B, tornava-a impossivelmente mais viciante.

  As paredes de vidro do box estavam embaçadas pelo vapor da água quente que caía do chuveiro, e o cheiro de sabonete permeava o ar, rico e floral. Era quase um ritual sagrado tomar banho ao som de alguma música, mas hoje, tinha um quê de especial.

  — Bunda tão redonda (redonda), bunda tão macia (macia)
  Aposto que você quer bater nela de novo (ayy)
  Deixe-me demonstrar
  Bata uma vez, faça ela levitar

  Sua voz acompanhou a letra, usando a bucha vegetal com a qual se esfregava como um microfone, apertando-a entre os dedos; sua bunda nua indo de um lado para o outro, acompanhando o ritmo de seus quadris em uma imitação da coreografia, tendo assistido ao vídeo clipe vezes o suficiente para decorar os passos da dança. Aquele era o seu show particular, mas ainda era apenas uma preparação para o que viria depois.

  Yibo nunca poderia imaginar o que aquele dia reservava para ele quando acordou naquela manhã que, a princípio, era tão monótona quanto todas as outras; excluindo, claro, o fato de que ele e alguns de seus colegas de curso iriam conhecer a XStyle, empresa na qual estagiariam a partir da semana seguinte como uma atividade de conclusão de seu último ano de curso. Tal qual não foi sua surpresa quando o CEO que veio recebê-los e dar as boas vindas foi ninguém menos que Xiao Zhan?

  Ele tinha procurado por aquele homem infrutiferamente ao longo das últimas semanas, não encontrando nem mesmo um único rastro dele, o que o fez pensar que realmente não era para ser e começar a conformar-se com o fato de que havia sido verdadeiramente apenas uma noite. Quem poderia imaginar que ele ressurgiria quando menos esperava? Para além disso, Yibo nem sequer ousou pensar que Xiao Zhan estava procurando por ele também.

  Mais de um mês havia se passado desde aquela noite, mas, por algum motivo, os detalhes dela ainda eram vívidos em sua memória. Ele nem mesmo poderia contar quantas vezes se tocou imaginando as mãos de Xiao Zhan percorrendo seu corpo, incendiando sua pele, deixando marcas de seus dedos e unhas para trás. Yibo já tinha perdido as contas de quantas vezes desejou reviver aquela madrugada, ou de quantas vezes acordou atormentado por um sonho febril com ela. Ele nem sabia dizer quando começou a dormir com a camisa que Xiao Zhan o emprestara na manhã em que foi embora, apenas para sentir o que ainda restava do perfume dele, em uma tentativa vã de confortar-se com a única lembrança na qual poderia se agarrar quando confrontado com a certeza de que não o veria novamente.

  Yibo nunca tinha se sentido assim. Ele não sabia o porquê, apenas desejava-o de novo e de novo. Mas, bem, ele nunca tinha sido tão bem fodido desde que iniciou sua vida sexual também. E somado ao fato de Xiao Zhan ser um dos homens mais bonitos em que já pôs os olhos, supunha que seria mais estranho caso não quisesse vê-lo de novo.

  Pensando assim, terminou de lavar os cabelos e tirou o que restava da espuma do sabonete em seu corpo. Saindo do box, enrolou uma toalha nos cabelos e outra na cintura, caminhando para o quarto em busca de algo para vestir. Ele não sabia para onde Xiao Zhan o levaria, tudo o que este lhe disse por mensagem foi que estaria passando para pegá-lo por volta das 20:00 horas, aflorando ainda mais sua curiosidade natural.

𝖴𝗆𝖺 𝖭𝗈𝗂𝗍𝖾Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz