•| Prólogo

13 6 2
                                    


------<🥀>------
.

.
.

《Prólogo》

•🥀•

Olhos são apenas olhos, até você se apaixonar por um par que te faz sorrir toda vez que olha para eles.

Entre mil olhos azuis, eu ainda prefiro o abismo dos olhos negros dele.

Teus cabelos preto, teus olhos cor café, o café que me causa insônia, teu sorriso, ah o teu maldito sorriso...

_ Será que um dia você vai perceber?- ela me pergunta

_ O quê?

_ Que o que sente por ele é amor de verdade.- diz como se fosse óbvio

_ E como você sabe?- questiono

_ Ninguém olha pra um amigo daquela forma.

_ Que forma?

_ Como se todas as estrelas brilhassem ao redor dele, e mesmo assim você só tivesse olhos para ele, e não para as estrelas.

Acabei ficando pensativa com sua fala, talvez Isabelle tenha razão.

Não era uma decisão, eu me apaixonei por ele, eu não queria, mas, não controlo meu coração, nem minha paixão. Tanta atração, para no fim, uma decepção? Tanta percepção para no fim, ser só uma segunda opção?

Eu deveria ter me curado, ao invés de tentar tapar feridas dele, enquanto as minhas sangravam.

Talvez ele não gostasse de mim. Talvez ele só gostasse do jeito que eu sempre estava ali para ele e por ele.

Sim, talvez isso seja verdade. E só agora, consegui perceber que tudo não passou de um faz de conta.

Só que mesmo assim eu não queria acreditar, porque a única coisa na qual eu tinha total certeza era o meu amor por ele.

Acredito que quando duas pessoas estão apaixonadas uma pela outra, você pode ver isso em seus olhos.

A maneira como eles olham um para o outro, a maneira como eles se encaram, está tudo lá.

Seus olhos estão cheios de admiração, de atração, de sentimentos eternos um pelo outro. Seus olhos brilham, seus olhos estão sorrindo, mesmo que não tenham dito uma palavra sobre isso, há um fio invisível conectando os dois.

É isso que tenho com Cristhian, nossos olhos dizem tudo o que sentimos um pelo outro.

É como se nos conhecêssemos de outras vidas.

[...]

Lua Vermelha: O Despertar das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora