Capítulo -7- Proposta

235 38 9
                                    

Pov- Rain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rain.

Rain- Ao apagar as luzes , eu sabia muito bem o que viria agora, o meu corpo iria ter que aguentar muitas coisas a partir desse momento já que eu não teria ninguém para me proteger, era a primeira vez que eu teria que ir para um caminho tortuoso para continuar concluindo os meus planos, a faculdade de direito é fechada por três dias antes das aulas voltarem eu teria que estar dentro da minha casa nesses três dias.

Então eu estava preparada com uma camisola e sem roupas íntimas, eu não iria precisar para onde estava indo na realidade, eu sabia que faltava pouco tempo para que Alec pudesse invadir a casa para me levar, de qualquer maneira, aquele desgraçado vai tentar me levar para abusar de mim, para concluir o seu plano que ele não conseguiu há anos atrás e ele se ele pensa que vou deixar isso acontecer então está muito enganado, ele acha que vai tirar a minha virgindade, apenas se ele for muito mais inteligente do que eu o que tenho certeza absoluta de que não é verdade.

Era ainda 11 horas da noite quando olhei para o relógio, Alec iria me sequestrar no mínimo uma hora da manhã enquanto seria a troca dos seguranças, era tão fácil olhar para o rosto de Tony vendo que ele havia nos traindo, seria o primeiro a ser preso no final das contas mas eu ainda preciso daquele idiota solto para trazer Alec até o meu quarto.

Eu não precisava tomar as mesmas medicamentos agora iria colocar alguma coisa em mim para que eu pudesse dormir, eu poderia confiar durante esse tempo mas não era idiota , esperei duas horas e passarinho antes de guardar o celular escondido debaixo do travesseiro, não iria precisar dele também pelo menos por enquanto, eu quero esse assassino para mim e eu vou conseguir, é muito mais fácil assim porque Theo não vai fazer a menor ideia de quando eu chegar.

Depois de algum tempo, olhei para o relógio mais uma vez sabendo das horas, o filho da mãe estava pronto para invadir o meu quarto e os barulhos no corredor estava dizendo o que estava passando pela minha cabeça naquele momento, ele chegou, estava pronta para a hora do show.

Me deitei na cama e fechei os meus olhos continuando a dormir eu te esperando tranquilamente, ele não iria correr o risco de acender as luzes porque também esse não era o horário que eu estaria acordada Então podia ouvir as barulhos dos passos calmos entrar no quarto até chegar perto da minha cama, ele baixou o rosto e eu podia sentir o cheiro dos seus lábios meio atolados perto da minha face, esse homem tinha um perfume amadeirado quase como se ele realmente estivesse vivendo no meio da floresta, então ele me levaria para fora da cidade, basicamente para um dos bosques abandonados da área privada ,era mais fácil assim.

Pois sentir o seu dedo tocando a ponta dos meus lábios como se estivesse tentando perceber se eu estava acordada ou não, depois pude sentir algumas gotas amargas, realmente ele não estava me envenenando, na realidade ele estava era me trocando para que eu pudesse dormir, demorou cerca de alguns 5 minutos para que Ele pudesse me pegar no colo e colocar dentro do saco, quando fez isso, apenas virei de lado e acabei cuspindo para fora pela abertura que ele havia deixado assim que me colocou dentro do saco e fechou o zíper, claro que eu estava acordada o caminho inteiro, eu não era idiota.

Miss.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora