Capítulo 6

136 11 4
                                    

Rose on

No dia seguinte, acordei cedo, vesti a farda, e fui para o quartel, estacionei o carro, e fui até á cantina para tomar o pequeno-almoço, chegando lá pedi a minha comida e sentei-me a comer, alguém se sentou ao meu lado, e outro sentou-se á minha frente, eu não precisei de olhar para saber quem era.

—Não comecem—eu disse-lhes

—Nós não íamos dizer nada—disse o Hangman levantando as mãos em sinal de rendição

Olhei para a porta e vi o Galo, a Phoenix e Bob, o Bob olhou para mim, e sorriu, eu sorri de volta, desviei o olhar e continuei a comer.

—O que foi aquilo?—perguntou o Hangman

—Nada que seja do teu interesse

(. . .)

Terminámos mais um dia de treinamento, hoje nós iriamos para o bar, vesti-me.

Dirigi até ao hard deck, ao entrar no hard deck, logo vi o Hangman e o Coiote a jogarem dardos, fui até ao bar, e pedi um sumo, hoje eu não planeava beber algo com álcool, por isso iria ficar apenas pelo sumo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dirigi até ao hard deck, ao entrar no hard deck, logo vi o Hangman e o Coiote a jogarem dardos, fui até ao bar, e pedi um sumo, hoje eu não planeava beber algo com álcool, por isso iria ficar apenas pelo sumo.

 Entretanto apareceu a Phoenix, o Galo o Bob, o Fanboy e o Payback, eles foram até á mesa de snooker eu levantei-me e caminhei até eles, e comecei a jogar com eles, o Bob não sabia jogar então eu fiz questão de o ensinar.

(. . .)

Já estava tarde, eu pude perceber que o Bob estava bêbado, e que provavelmente não ía conseguir chegar ao dormitório, eu aproximei-me dele, que estava deitado num dos sofás, eu agachei-me, e toquei-lhe no ombro.

—Bob, está na hora de ir embora

—Ok—ele respondeu o que deixou surpresa

Eu achava que ía ser mais difícil, ajudei-o a levantar-se, saímos do bar, eu coloquei-o dentro do meu carro, dirigi até aos dormitórios, decidi levá-lo para o meu dormitório, por minha sorte eu não dividia o dormitório com ninguém.

Coloquei-o na minha cama, pensei duas vezes se lhe tirava a roupa ou não, acabei por lhe tirar deixando apenas de boxers, não pude deixar de olhar para o seu abdómen, podia dizer-se que ele era magro mas com definição, tapei-o.

Fui até á casa de banho, fiz o que tinha a fazer, e vesti uma roupa confortável, que consistia nuns calções curtos e uma t-shirt cumprida, em seguida deitei-me ao seu lado, virando-me de costas para ele, e fechei os olhos.

Após alguns segundos senti ele mexer-se, e senti uns braços em volta de mim, eu não me mexi, pois não queria acordá-lo, se não fosse o Bob, com certeza já o havia acordado e tirado do meu dormitório.

Após alguns segundos senti ele mexer-se, e senti uns braços em volta de mim, eu não me mexi, pois não queria acordá-lo, se não fosse o Bob, com certeza já o havia acordado e tirado do meu dormitório

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após alguns minutos eu adormeci.

Ice Girl-Bob top gunWhere stories live. Discover now