1.2 Capítulo ' 𝚃𝚑𝚎 𝚏𝚒𝚛𝚜𝚝 𝚊𝚝𝚝𝚊𝚌𝚔

75 20 41
                                    

[Autora Narrando]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Autora Narrando]

Lydia ainda conversava com Minho. Seus sorrisos mais genuínos era o garoto que a proporciona. Tailon agora andava com Newt e o Novato, o mostrando agora os grupos de pessoas no lugar.

— Lá nos temos os construtores, são ótimos com as mãos mas não são muito inteligentes. — Newt disse começando começando caminhar envolta da fogueira. — E ali temos o Winston ele é o encarregado dos retalhadores. Temos os dois socorristas, Cliff e Jeff.

— Eles passam a maior parte do seu tempo enfaixando os retalhadores. — Tailon disse dessa vez.

— E se eu quiser ser um corredor? — o Novato perguntou trazendo o olhar de ambos para si.

— Você ouviu alguma palavra do que eu disse? Ninguém quer ser um corredor. — Newt diz como se fosse estúpido. — E além disso você tem que ser escolhido.

— Tá, por quem... — o mesmo foi atrapalhado em sua pergunta quando um garoto esbarra no mesmo.

O olhar da maioria ali foi para agora o Novato e Gally, que avia empurrado o garoto que esbarrou no Novato. Tailon e Newt trocaram olhares divertidos já prevendo o que iria acontecer.

— Como é 'que é, Novato? — Gally o questionou, agora realmente atraindo a atenção de todos, inclusive Lydia. — Vamos ver do que é capaz?

A partir desse momento todos ao seu redor começaram a o incentivar gritando seu nome, que até então, todos o chamavam de Novato.

Quando o mesmo não se afastou ou ao menos se mecheu todos começaram a comemorar como se ele tivesse aceito o desafio proposto por Gally.

Lydia olhou para Minho que tinha seu olhar fixo na situação a frente. Ele realmente estava prestando atenção, o que ele não faz muito quando se trata de Gally estar envolvido.

— Isso vai dá merda. — a garota disse apoiando seu queixo no ombro do asiático.

— Pode ter certeza. — o moreno a sua frente confirmou.

— 'Tá legal. As regras são simples, Novato. — Gally começou a explicar como o "jogo" funcionava. — Eu vou tentar te jogar para fora do círculo e vai tentar ficar por cinco segundos.

Agora os garotos ao redor riram da fala de Gally. Sem aviso o loiro correu até o Novato o empurrando para fora do círculo, três dos garotos ao redor do círculo o seguraram fazendo Gally o empurrar para o chão.

— Anda, Caloro.  — o loiro disse começando a fazer uns movimentos de dança, com isso alguns riram.

Obviamente era perceptível para todos que Gally não se sentia ameaçado, apenas estava brincando com a cara do moreno. A diversão em sua voz e rosto era extrema.

— Para de me chamar de Novato. — O moreno disse com convicção, se levantando do chão e batendo nos braços para tirar o pouco de areia.

— É 'pra parar? Do que 'quer ser chamado? Trolho. — Gally disse fazendo mais uma vez com que todos rirem.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄 𝐔𝐒 ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳWhere stories live. Discover now