30. Desentendimentos e confusão

450 44 64
                                    

"Ele já tinha se perdido há muito tempo quando me conheceu, e percebo que a piada sou eu, ei! Eu sabia que você era problema quando você apareceu... – I Knew You Were Trouble, Taylor Swift."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JASON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JASON

– Liz, o Jason... – a Emily fez uma curta pausa ao adentrar pela cozinha, parando bem no meio do caminho – Ah, bom, eu só queria avisar que o Jason chegou.

Ao ouvi-la anunciar a minha presença ali, tomei espaço fazendo a volta e passando por ela já impaciente a fim de me inteirar do que estava acontecendo. Foi aí quando avistei o babaca do Jordan parado a poucos centímetros de uma Lizzie muito nervosa, que parecia secar as lágrimas nos cantos dos olhos. Ele, por sua vez, segurava a própria cabeça que sangrava, o que rapidamente me sugeriu uma explicação para os cacos de vidro espalhados pelo chão, assim como o banco caído bem ao lado dos dois.

– Eu só vou perguntar uma vez... – após analisar toda a cena em curtos segundos, subi meu olhar de volta para ambos os envolvidos – O que aconteceu aqui?

– Fica calmo, não aconteceu nada demais. – Lizzie se apressou até mim, visivelmente nervosa, depois direcionou sua atenção à Emily – Amiga, o Jordan bebeu demais e acabou se machucando quando tropeçou no banco. Ele não tem condições de dirigir hoje, você pode pedir para o Noah...

– Qual foi, Liz? – Jordan sorriu cínico, acariciando os seus próprios lábios, que ainda estavam manchados pelo mesmo gloss borrado na boca dela – Não vai contar do nosso beijo para o corno do seu namoradinho?

Ao ouvir isso, Lizzie paralisou por completo, com os olhos arregalados e, completamente vulnerável, encolheu os ombros após não conseguir conter uma única lágrima que rolou contornando o seu belo rosto pálido. Esse foi o estopim que levou embora o último farelo de paciência que me restava, deixando a escuridão tomar conta do meu peito, na mesma intensidade que o sangue esquentava nas veias. Cerrei os punhos com força, me obrigando a desviar minha atenção para o arrombado do Jordan, que parecia se divertir com toda a situação.

Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)Where stories live. Discover now