Para Sempre Mingi: Dúvidas

17 3 0
                                    

Acordei e o Yunho não estava mais no dormitório, eu tomei um banho e fui direto para a Universidade, eu cheguei lá e ele estava conversando com alguns amigos, eu olhei para ele e fui direto para o meu armário. Deixei algumas coisas lá e entrei na sala de aula, assim que eu entrei os meus olhos se depararam com o da Exy, eu olhei com ódio e me sentei na cadeira onde sempre sentava, eu tinha que fazer algo para não deixar a Exy se aproximar do Yunho, eu vejo o Yunho entrar na sala, quando ele entra na sala e Exy acena para ele.

- YUNHO! SENTA AQUI! Ela tira a sua mochila da sua cadeira e dá o lugar para ele, ele vai subindo as escadas até chegar na sua cadeira, ele se senta ao lado da Exy, eu olhei com raiva e tentei me controlar, ficamos tendo aula até 13:00 da tarde, e depois fomos para o intervalo, eu já estava cansado de tanta aula, assim quando tocou o sinal o Yunho saiu da sala junto com a Exy eu precisava separar eles dois, aquilo já estava me dando nos nervos, enquanto eles conversavam eu fui direto no Yunho para atrapalhar a conversar.

- Oi! Eu disse com uma mão na alça da mochila e a outra apoiada no ombro de Yunho.

- Oi Mingi! Ele disse ainda rindo enquanto estava falando com a Exy.

- Será que a gente pode conversar? Eu tive que inventar aquela desculpa pra Exy poder ir embora.

- claro!

- Então tá Yunho, mais tarde a gente conversar mais- A Exy olhou para mim incomodada e foi embora.

- Então, o que você quer conversar? Ele disse segurando a sua mochila e olhando curioso para mim.

- Aqui não, vamos para a quadra! Eu levei o Yunho para a quadra e nos sentamos na aquirbancada.

- O que é a conversar? Ele colocou sua mochila no seu lado.

- Porque você ficou com a Exy o dia todo? Eu falei um pouco grosseiro mais calmo ao mesmo tempo.

- A gente ficou conversando só isso, além disso ela é minha colega de quarto. Ele disse como se tivesse estranhado essa pergunta.

- Eu não quero você com Ela! Eu fui direto ao ponto.

- Você não manda em mim, e aliás a gente nem namora, você não tem esse direito. Ele pega a sua mochila e vai saindo da quadra, eu agarro o seu pulso e levanto ficando de frente para ele.

- Desculpa...Não queria falar essas coisas! Eu falei com vontade de beijar aquela boca.

- Então você pensa antes de fala besteira! Ele sai e vai embora, então eu fico com raiva e esfrego a minha mão na minha cabeça, até que eu viro de trás e eu vejo a Exy ela deu um riso de lado e foi embora, eu senti mais raiva só de olhar aquilo, fui atrás dela na mesma hora.

- Acha engraçado? Você gosta de ver o Yunho com raiva de mim? Ela para na mesma hora e se vira para mim.

- Acho que sim, até porque é o que eu realmente quero, que ele fique com raiva de você e pare de ficar com você! Ela disse com raiva, então ela se virou e foi embora, mais uma vez eu gritei de raiva, será que eu realmente estava perdendo pra Ela? Eu tinha que fazer alguma coisa.

[...]

Eu estava no lado de fora da Universidade esperando o Yunho, eu não podia deixar as coisas desse jeito, eu tinha que fazer com que o Yunho não vá na firma da Exy, eu tinha que ganhar aquilo o que ela chamava de aposta, quando Yunho chegou ele olhou pra mim e foi passando direto, mais uma vez eu agarrei o seu pulso e fui tentar conversar com ele.

- Yunho?! Eu disse em um tom baixo.

- O que você quer? Ele disse debochado.

- Desculpa por ontem por favor, eu não queria falar aquilo pra você, eu só fiquei com ciúmes! Eu disse tímido e com medo, ele me olhou.

- Tá bom...Eu te perdou, mas se você fizer isso de novo, eu juro que não vou te perdoar! Ele disse fazendo biquinho de raiva, eu agarrei ele pela cintura e dei um beijo nele, então rapidamente ele saiu do beijo- O que você está fazendo? Eu já falei pra você não fazer isso aqui! Ele falou limpando a sua boca e ficando assustado.

- Adoro quando você fica nervoso, Ah e mais uma coisa, vai ter uma festa na minha casa, você queria ir? Eu tava pensando em te levar...- Eu disse esperando que ele dizesse "sim".

- Tá bom, eu Vou, vai se que horas? Ele perguntou colocando a mão na mochila.

- Vai ser 19:00, eu vou buscar você, até depois, Tchau! Eu dei um sinal para ele e fui embora, horas se passaram e finalmente a noite veio, eu me arrumei para a festa e fui em seu dormitório, eu bati na porta e ele atendeu, ele estava muito lindo, ele estava usando uma calça larga rasgada com uma blusa social branca com um cordão de prata e anéis no dedo, eu queria muito pegar ele naquela hora; então saímos do dormitório e fomos para a minha casa onde seria a festa, nós chegamos lá e já tinha várias pessoas bebendo e fumando eu não sei se isso poderia incomodar o Yunho, então eu virei para ele e perguntei, não sei se ele conseguiria me ouvir por causa da música.

- Você tá incomodado com o cheiro ou não? Eu falei em um tom alto.

- Não, eu tô bem com isso.. - Então, o Jongho veio em minha direção para me cumprimentar.

- Eai Mingi! Há quanto tempo! Ele me cumprimentou- Quem é esse? Ele perguntou dando um gole na sua cerveja.

- Esse é o Yunho o meu amigo! Eu disse isso colocando a minha mão na sua Costa, então Yunho deu um leve sorriso e cumprimentou Jongho.

- É um prazer conhecer você! O jongho falou dando um leve sorriso, algumas horas se passaram e eu fui dançar um pouco e conversar com o resto do pessoal, Yunho ficou sentado no balcão tomando uma cerveja.

YUNHO
Eu estava sentado no balcão vendo o Mingi dançando e conversando com os seus amigos, eu fiquei tomando algumas cervejas, quando a presença do Jongho ocupa aquele lugar, ele se senta ao meu lado e pede uma bebida, então eu começo a ficar sem jeito, ele pega a sua bebida e começa a puxar assunto comigo.

- Então Yunho! Você conheceu o Mingi aonde? Ele pergunta dando um gole na sua bebida.

- Conheci ele em um bar! Eu falo um pouco tímido.

- Entendi! Vocês já transaram? Ele pergunta sem vergonha nenhuma.

- Já...- Eu falei tímido e com vergonha.

- Sabia! Ela dá um riso de sarcasmos e toma mais um gole da cerveja.

- Porque? Eu fiquei curioso.

- O Mingi sempre faz isso, ele faz sexo por fazer mesmo, e depois larga a pessoa por aí. Ele revira os seus olhos e deixa o copo no balcão.

- Como assim? Ainda não conseguir entender! Eu ficava mais curioso.

- Ele faz isso por interesse, vai ver ele tá interessado em você, Aish! Você realmente não sabe nada sobre ele! Ele mais uma vez tomou sua bebida, depois que ele falou aquilo eu olhei para a cara do Mingi de longe e fiquei pensando sobre isso, o que realmente o Mingi tanto esconde de mim? Porque ele do nada quis ficar comigo e inventou esse contrato comigo? Isso ficou martelando em minha cabeça, quando eu ouço uma voz familiar atrás de mim, aquela voz me deixou com medo e assustado....

NOTAS FINAIS
EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR

TCHAUUUU

para sempre Mingi: Yungi fanfic Where stories live. Discover now