02 │ TWO NAMES.

67 12 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(NOVA IORQUE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(NOVA IORQUE.
8 DE DEZEMBRO DE 2024.)

Ele odiava aquela sala, mais ainda o pequeno caderno de anotações da psicóloga. Havia enormes janelas naquele cômodo que deixava o ambiente iluminado e abajures acesos para provocar seus olhos.

James Barnes não era uma pessoa que gostava de claridade, roupas coloridas ou do dia e aquele dia parecia se estender como se lhe provocasse, como Cristina Raynor sentada e olhando-o para que ele dissesse algo.

─── Então senhor Barnes... ─── Ela começou. Já conhecendo o soldado, Raynor sabia que poderia ser apenas minutos silenciosos, como a primeira sessão em que mesmo sendo questionado, não respondeu nada. ─── Tem pesadelos, ainda?

Ele piscou apenas uma vez.

Pesadelos...

O chão que dormia lhe acomodava em seus devaneios após acordar. Havia muitas coisas além de seus pesadelos que levava consigo após ser controlado por àquela organização e, dormir no chão, era uma delas. Tinha um quarto em seu apartamento alugado, mas estava vazio. O que ele precisava era apenas de uma geladeira para suas cervejas, uma poltrona e uma TV que Sam insistiu em comprar, alguns lençóis e novos travesseiros... para seus antigos pesadelos.

Eles vinham, como se quisesse lhe dar boa noite, mas não era boa. James acordava assustado, suado, seu coração acelerava e seu corpo se contraía. Parecia ainda mais real nos seus sonhos. Suas vítimas olhando-o com medo e implorando por misericórdia. Havia sangue em suas mãos, escarlate e brilhante, uma cor que lhe perseguia.

─── James? Tem pesadelos? ─── Repetiu.

─── Não.

Ele poderia mentir e ela saberia. Poderia dizer não quantas vezes quisesse, mesmo assim seus olhos azuis e opacos contava uma verdade: ele era assombrado pelas memórias do seu passado e essas memórias paralisavam seu presente, deixava-o como um pássaro livre e preso em decisões que não eram suas.

─── Fazemos isso há alguns meses e eu sei quando você está mentindo. Pode me dizer se aconteceu algo recentemente?

Recentemente?

IRON HEART ━━ BUCKY BARNES Onde as histórias ganham vida. Descobre agora