𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜-10

1.5K 88 10
                                    

Eu e eles ficamos lá comendo e conversando até que o nossos lanches acabaram, depois voltamos para a sala e vejo que eles ja se resolveram, eu me sento do lado do Klaus e o meu pai, e filhotes se sentam em um sofá vazio.

-Ja fiz a ligação, eles vão chegar daqui a pouco. -Falo deitando minha cabeça no peitoral de Klaus.

Klaus: Pra quem você ligo love?

-Pro meu tio, ele logo está aí.

{Stiles on}

Klaus: Fox, como meu pai te conhece, e quem é seu tio. -Fala fazendo um cafune em meus cabelos.
(Autora: Todos ainda estão na sala ok, e eles estão na posição que eu falei no capítulo anterior.)

-Eu conheço todo ser sobrenatural que existe na face da terra meu lobipiro, e seu pai me caçou quando eu era pequeno, ele perguntou se tinha como eu da uma olhada nele, vocês sabem, olhada mágica, e foi aí que ele descobriu que foi enfeitiçado por aquela vadia, desde então ele veio caçando um geito de tira a poção do seu organismo, e pelo visto conseguiu. -Falo dando um sorriso para ele no final que retribui.

Noah: Eu não sabia que você já tinha visto ele. -Fala meu pai me encarando sério.

-Relaxa pai, foi nada de mais, a mamãe nunca ficou sabendo também. -Falo como se fosse nada de mais.

Noah: Vou nem fala nada.

Klaus: Fox, e quem é seu tio? -Fala ainda fazendo o cafune.

-Magnus Bane, filho de um demônio maior, Asmodeus, Magnus é o irmão do meu pai, ele era o alto feiticeiro do Brooklyn, ele é incrível, e muito forte também, o poder do meu pai é do magnus são iguais, a mesma quantidade de poder, Meu tio magnus atualmente é casado com Alec Lightwood, o meu tio Alec é um Shadowhunters, pra ser mais específico, o chefe do instituto de Nova York, pra quem não sabe os shadowhunters protegem os mundanos dos submundanos e vice-versa, eu pedi a ajuda deles porque sei no que tudo isso vai da, e eu não quero problemas com a clave, sei que sou mais forte que eles, mais não quero ter que atura um julgamento, isso demora muito e eu não tenho paciência. -Falo tudo em um fôlego só fôlego, o que não impressiona alguns mais outros sim.

Freya: Nossa, sua família é bem peculiar. -Fala impressionada.

-Acostuma, a e mais uma coisa, não toquem nas armas do meu tio Alec, se não vocês viram pó ou se queimam, aquelas armas são especiais, só quem tem sangue de anjo podem pegar nelas, as vezes outras pessoas também, mais isso não importa.

Issac: Quem vai faze a janta?

-Eu, vocês vão guarda as suas coisas e se organizarem no quarto. -Falo indo pra cozinha. -E ajudem os mikaelson's a se organizarem.

{Magnus on}

Depois da ligação com o stiles eu me arrumo e vou para o instituto fala com o Alec, sinto que aconteceu alguma coisas muito grave pra ele me chama para ir pra lá de última hora.

Quando eu chego no instituto vou direto pra sala do Alec, chegando lá eu apenas abro a porta já começando a fala para onde vamos já que geralmente ele está sozinho.

-Alec faça suas malas que nós dois e a Madzie vamos viajar daqui a pouco. -Quando eu termino de fecha a porta e olho pra frente vejo a Izzi, jace, clary e Simon de estavam lá também, pelo jeito vou ter que explica não só para o Alec a situação.

Izzi: Vocês vão pra onde? Vão fazer uma viagem em família é. -Fala animada.

-Não exatamente Izzi. -Falo indo até o Alec e ficando do lado dele. -Eu vou leva o Alec pra conhecer o lado "Normal" da minha família, e consequentemente também vamos trabalha.

➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎Donde viven las historias. Descúbrelo ahora