President

1.2K 199 164
                                    

Sim, isso é uma fic de QForever vilão. Não, eu não estou bem, e o QSMP me deve terapia.

Enfim, espero que gostem. Boa leitura :)

Lembrando que tudo aqui é FICÇÃO! Não tolero hate e não quero desrespeitar ninguém, respeito todos os criadores de conteúdos e tudo aqui é baseado APENAS nos personagens.

Agradeço a compreensão. :)

_______________

Wearing a warning sign

Wait 'til the world is mine

Visions I vandalize

Cold in my kingdom size

Fell for these ocean eyes

You should see me in a crown

I'm gonna run this nothing town

Watch me make 'em bow

One by one by one

(You should see me in a crown - Billie Eilish)

________

"Eu só estou tentando fazer o meu melhor. "

"Eu sei, mas–"

Mas?

Forever sente algo dentro dele sendo lentamente esmagado conforme a conversa vai avançando. É como assistir algo sendo destruído aos poucos, aquela confiança e tanta dedicação que ele tinha - sendo pisada, esmagada pelas pessoas que ele mais amava e confiava.

É doloroso.

Ele a deixa terminar de falar, no entanto.

"Mas eu não concordo com esse seu sistema novo, Forever. Acho que podemos melhorá-lo. "

Ele pensa como é engraçado que ela sempre esteja do lado de BadBoyHalo. Como é engraçado que ela o escuta, o compreende, sempre fica do lado dele. Sempre. Forever é o errado. Forever está errado, como sempre, como sempre esteve e como sempre estará.

Forever tenta se lembrar da última vez que não se sentiu deixado de fora por ambos, sua irmã e seu melhor amigo. Ele não consegue se lembrar, no entanto. Ele jura que tentou não deixar nada mudar entre eles, porque apesar de tudo, ele ainda é o Forever. Ele ainda é o Forever deles.

Porém, aparentemente, eles não vêem o mesmo que ele.

Há um nó em sua garganta que ameaça o sufocar aos poucos. Ele a encara, tentando pensar em uma resposta que não seja totalmente o que ele está pensando, porque - bom, porque provavelmente doeria demais falar em voz alta, então ele engole como uma lâmina que desce por sua garganta, cortando cada suspiro e respiração que tenta escapar, ele está sufocando, seu peito apertado, olhos marejando.

Por que nada nunca é bom o suficiente?

"Bom– " ele faz uma pausa, pigarreando, tentando tirar aquela lâmina de sua traqueia. "Bom, se você tiver sugestões, você pode falar comigo. Eu já deixei isso bem claro, Baghera. "

Make me the villain - QSMP Where stories live. Discover now